Frases de simplicidade: 87 reflexões para se encantar com o simples
Percebi que era amor, quando mesmo exausta de tanto falar com você, tudo o que eu mais queria era continuar falando, trocar dormir e sonhar, para continuar sonhando acordada(o) nesse sorriso.
Amor forçado é contrato. Gratidão cobrada é dívida. A única forma de viver essas emoções em plenitude é permitir que elas fluam sem peso, sem amarras, sem exigências.
Sem romantizar relacionamentos tóxicos, abusivos e traumáticos. Mas muitas vezes "os ex e as ex" nos ensinam demais! Seja sobre o que fazer ou nunca mais fazer, para onde ir ou nunca mais voltar. Ex é passado, mas pode ajudar muito nas escolhas de um futuro melhor!
Um casal que tem tudo para dar certo é aquele que cultiva o diálogo sobre tudo e os dois se abrem com amor a realidade do outro.
E antes de me despedir eu quero te dizer uma coisa: não volte mais, as portas do meu coração e da minha vida se fecharam para você.
"Filhos da Noite, paixões a compartilhar, amor a reinar, sorrisos ao luar, fé a acreditar, tempestade a cessar, vida a viver, paixão a prevalecer, para todo sempre com você eu vou quero uma vida feliz viver💘"
"O amor verdadeiro é tão perfeito, que ele chega a ser uma forma de transferência de consciência de forma natural e simples."
Sou casado,
sem sim sim da igreja
nem eu deixo do estado.
Somos um casal em seus lares
compartilhando todos os ares
de serem eternos namorados.
Ex é passado, mas passado não se apaga. Está marcado no seu livro da vida e não tem como reescrever. Seja sorrindo ou chorando, fizemos parte do mesmo livro. Já mudamos o capítulo, a página virou, mas sua mente te lembrará que já fui o seu amor.
"Somos Nós, mas nunca esqueça
que também somos Eu's."
- Mulher não é extensão do marido
ou vice-verso.
☆Haredita Angel
"Hoje atitudes de BONDADE e AMOR são tão raras, que quando as aplicamos, normalmente geram DESCONFIANÇA ou FALSAS EXPECTATIVAS. Seja bom, se há bondade em ti!"
A bondade deve ser exercida por cada um de nós; o que não podemos é permitir que nos façam sofrer por sermos bons.
filosofia da composição
sempre sonhei compor um poema narcísico
com tetas como tempestades e as
furibundas fêmeas com quem copulou
o bardo Gérard Éluard Du Kar´Nehru
na mui sensualmente San Sebastian
ciudad de los enganos
mas a musa dos meus verdes anos
perdeu-me em sua primavera de pentelhos
e, ainda melhor, furtou-me o espelho
- Relacionados
- Frases da roça que exaltam a simplicidade do interior
- Frases sobre a simplicidade da vida
- Frases Simples
- Frases sobre felicidade e simplicidade
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases fortes de Shakespeare
