Frases sobre silêncio para momentos em que as palavras não bastam

Esqueça

ouça suas lágrimas em silêncio profundo
depois veja seu tamanho em relação ao mundo

deixe pra lá as suas dores
podendo até colocar junto as flores

creio que algo de tamanha beleza
deixara sumir no universo tanta tristeza

Inserida por fernandagonzaga

O quanto seu silêncio dói ei tortura, o quanto a falta machuca.

Inserida por LiviaMayra

O melhor momento é aquele que no Silêncio ouço Deus dizer:
Filho, Eu Te Amo e onde quer que você vá, Eu irei contigo, Eu Te Amo Filho!
Deus é maravilhoso...

Inserida por tarcisio29custodio

Entenda o silêncio bem colocado, aprecie tudo o que ele diz sem dizer, olhe a paisagem e sinta o vento.

Inserida por ChrysSunny

Como faca sangra, corta no peito e dilacera momentos...teu silêncio quebrado foi um soco na cara da minha paixão. Doeu, ardeu feito pimenta e cortou pedaços em pedaços e deixou meu coração em fragalhos. Tanto quis que se fez palavras, mil vezes não as tivesse dito.

Inserida por LeoniaTeixeira

Não busques tuas
respostas em palavras
alheias
Sintas no silêncio
o que teu coração
diz , e encontrarás
o que procura´.

Inserida por IrmaJardim

O Silêncio .
O teu silêncio é a prova da minha inexistência.
A tua ausência é a minha saudade da tua presença.
Me impuseste essa sofrência,
Da tua total indiferença .
Márcio Souza.

Inserida por marsouza42

Quase posso tocar-te quando fecho os olhos,
eis que enfim, te sinto no silêncio das palavras.

Inserida por usuario566773

Éramos como criança ,
quando os olhos se encontravam,
ficava aquele silencio e, de repente ,
o sorriso nascia, Formando gargalhadas ,
dessas de tira o fôlego .
Voltava tudo, é como reiniciar um lindo filme
e ter o prazer de rever de novo e de novo .

Inserida por TataInPoesias

Á luz da lua na janela, acompanhando a insônia que devora ao som do silêncio da madrugada. Pensamentos voam esperando o despertar da seis e quarenta e três.

Inserida por mestrearievlis

No silencio das palavras posso encontrar a serenidade da sabedoria!

Inserida por MariaAliceCerqueira

Feliz e o homem que sabe se calar diante do silencio !

Inserida por LenirLemos

O silêncio é um mistério bem evidente.

Inserida por Hirlo

Existe muito sentimento gritando no silêncio dela.

Inserida por SabrinaNiehues

Quem quer viver então aprenda a apreciar o silencio

Inserida por RisiaBrenda

Tudo é uma questão de reflexão, um momento em silêncio, uma conversa a sós com seus pensamentos, e então surgem respostas. Não se deve ser precipitado, para toda decisão haverá uma consequência. Viva o o hoje, mas sempre pensando num amanhã melhor.

Inserida por NataliaCun

Às vezes a ausência ou o silêncio é a ligação necessária para unir-nos.

Inserida por RoseBona

Tudo é questão de sintonia: a delicadeza é um traço da alma, a leveza é um dom, o silencio é sábio.

Inserida por RoseBona

Quando a tristeza invadir a alma, ficar em silêncio; derramar uma lágrima, aquietar o coração e aguardar um novo dia amanhecer.

Inserida por RoseBona

Num passeio celeste pelo nosso silêncio, mais contemplo a tua alma. Encontro em você parte de mim que se envolve no misterioso mundo teu.

Inserida por RoseBona