Frases sobre silêncio para momentos em que as palavras não bastam

"... E se as palavras lhe faltarem...simplesmente me abrace...
E no silêncio do abraço ouvirei a doce voz do seu coração."

Inserida por eliane_goncalves

Um dos meus traços é o de sentir em silêncio.
Ninguém saberá jamais quando estou bem ou quando estou mal.

Inserida por MariaAlmeida

Não te esqueci amor .
Por mais que tente adormecê-lo
no meu silêncio e com a brasa
da minh'alma selvagem ...
A saudade inda teima e está sempre presente.

Os meus sonhos só renascem docemente
na tessitura dos teus olhos
no pulsar do teu jeito sereno
lindo e incandescente.

Inserida por Paulamonteiro

Hoje...
Eu só preciso de paciência
Serenar minha alma
e fazer do meu silêncio
aquela infinita calma.

Inserida por Paulamonteiro

Silêncio
Capricornianos são os mestres do silêncio.

Inserida por gabrienne_freitas

Vais perpetuar mesmo no silêncio? Quando lhe for decidido abrir a voz do coração, pode ser tarde demais... e não há nada pior que o tarde demais.

Inserida por THaugustto

É o silêncio a masmorra inesperada que atormentam os dizeres que foram malditos.

Inserida por biohelioramos

Muitos não entendem meu silêncio.
Mas preciso confessar:
É a paz que quero estar !

Inserida por Paulamonteiro

Palavras guardadas, que ainda não tiveram sua libertação. Esperam pelo dia do seu silêncio.

Inserida por EmilyBertoli

O silêncio pode responder o que as palavras não conseguem....

Inserida por humberto_vasconcelos

É tolice ficar em silêncio quando é preciso falar.
Maior ainda é a tolice de falar quando é preciso ficar em silêncio.

Inserida por carlos_pires_silva

Paz se resume no silencio ou no barulho em meio as pessoas que você ama.

Os olhos não falam,
Mas contam historias
em silêncio.

Inserida por EdsoNBastoS

Sem Amor,
a vida é uma passagem
em silêncio.

Inserida por EdsoNBastoS

E quando estou em silêncio,
Escuto a minha alma
chamar por ti.

Inserida por EdsoNBastoS

Quando se entende que é responsável por tudo que se fala, compreende que o silêncio é a melhor estratégia.

Inserida por Nosbor3

Cheguei a conclusão que,
Assim, como a dor do meu silêncio!

Como tanto fizeram
Como tanto fiz...!

Tão próxima ou até distante,
Ou como o meu grito causou eco...

Senti .que tenho que viver
sem aqueles que podem viver sem mim...

,,

Inserida por ssolsevilha

Tenho fascínio mesmo
pelo silêncio e
pela simplicidade!

Inserida por Paulamonteiro

O teu silêncio despreza-me...

Inserida por EdsoNBastoS

Seja o silêncio as palavras.
Seja o olhar os gestos.
Seja o abraço os castigos.
Seja o que for para nada.

Inserida por Markens