Frases sobre silêncio para momentos em que as palavras não bastam

"Quando pensar em ferir seu semelhante lembre-se bem: A paz é a arma dos fortes,o silêncio é a ferramenta dos nobres e a concórdia a essência que de Deus nos vem".
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

Perguntam o que penso.
Ébrio, o meu silêncio é sincero.

Inserida por andrepesilva

Solidão

Por vezes odiada e temida
Se faz presente e companheira com seu silêncio assustador.
Por poucos desejada e procurada
Se faz ausente e foge indolente deixando pra trás sofrimento e dor.
Decifra-me ou te devoro...
Decifra-me e te devoro mesmo assim!

Xiiiu... Dá de ombro!
O silêncio é o melhor argumento para se debater com os tolos.

Inserida por NaelJp

Quando a mente ordena eu simplesmente obedeço, a noite o silêncio me acorda,
e minha alma eu descrevo.

Inserida por Cidinhaalmeida

A criação origina do nada, pois o nada está em silencio o bastante para ouvir o necessário que inicia o fundamento de toda criação!

Inserida por simiao_gomes_neto

Existe um silêncio perturbador na ignorância...

Inserida por ap_dacosta

natureza há censura e nem literatura,
ou tão apenas o silencio.
que se abateu, abate ou genocídio ecológico,
tudo está bem já apagamos o fogo.
e o silencio exclamou...!

Inserida por celsonadilo

Já não tenho mais a ansiedade nas palavras ditas, ando preferindo o silêncio!

Inserida por marialu_t_snishimura

Já sou parte da sabedoria, pois encontrei no silêncio o manifesto mais elevado da alma!

Inserida por marialu_t_snishimura

" Quando o silêncio é entoado que se iniciam os aplausos "

Inserida por LucasCampos10

Sabedoria é o encontro da própria consciência com o próprio silêncio!

Inserida por marialu_t_snishimura

O amor está no silencio de uma atitude.

Inserida por andrederose

SAUDADES

Saudades...
Só o silêncio explica.
Pra solidão o peito parece pequeno;
A falta cala os argumentos...
Quando contar os dias;
É colecionar lágrimas.

Inserida por REGISLMEIRELES

O silêncio me incomoda
O barulho idem com a mesma data
A madrugada me consola
Kaikais

Inserida por JorgeGuima

Ela é furacão, faz confusão no silêncio, e a gente percebe que ela só que diversão.

Inserida por Nice15

O silêncio ainda é o meu melhor professor.

Inserida por meuspensamentosBruno

Segura nas minhas mãos
Como se falassem contigo
Coisas doces as tuas 💝
Tantas vezes em silêncio

Inserida por Sentimentos-Poeticos

No silêncio de um olhar
tem muito a se expressar.
Talvez eu busque um novo desafio,
O fique só a imaginar algo de bom que virar!

Inserida por thallisma

Silêncio, meu coração, que a paixão bate e me consome como um fogo ardente,
Silêncio, ó mente perturbada, que jamais conseguira se unir ao coração.
Ó, silenciai todos os pensamentos que parecem um turbilhão quando pensam na tentação de você quando piro no seu olhar

Inserida por ps_alves_danncy