Frases sobre silêncio para momentos em que as palavras não bastam

Quantas vezes eu fui superior apenas ficando em silêncio

Inserida por Aspbrito

O silêncio, muitas vezes e melhor calar-se, ficar sem som, ouvir-te não , sentir algo no parar do seu tempo e com apenas um sorriso meditar e ser sábio no seu entender, olhai e saberás o que fazer!!

Inserida por AngelinaPDias

O silêncio de um olhar, é capaz de dizer coisas que a boca jamais poderia pronunciar com tamanha ternura.

Inserida por carolinapessoa21

Meu silêncio é caro, porque falar é barato

Inserida por D2J

Teu silêncio me agride!

Inserida por LEONARDOPAIVA

Às vezes o silêncio é a palavra mais inteligente de um sábio.

Inserida por dougpinho

Quando o silêncio de alguém te incomoda é sinal de que ouvir as palavras desse alguém é algo muito importante pra você.

Inserida por dougpinho

Qual a função do medo? quem produz o silencio?qual o motivo da vida? qual a melhor saída? perguntas paralelas,situações parecidas,a solução qual o melhor método seria.Sim,alegria

Inserida por davidnasc1ment0

O silêncio algumas vezes se faz necessário, especialmente quando a pessoa se cala diante de algo que ainda não sabia sobre ela.

Inserida por AdrianaMayer

Aprendi que ficar em silêncio
é questão de saber amar também.
Muitos não dão o respeito de um abraço, de um carinho,
todos nós precisamos de liberdade e de privacidade no relacionamento.

Inserida por camilamariotta

Deus tudo vê, portanto sempre prefira doar o melhor de si em silêncio, pois é preferível o verdadeiro reconhecimento do que o oco e efêmero aplauso da humanidade.

Inserida por mayaravellardi

Em silêncio vou compondo novas poesias
No tempo que me apraz
Nesta ausência de pertencimento
Neste desenrolar de um sentimento

Inserida por YaraAlves

E no silêncio da noite se faz dia, e no dia se compreende a noite...em Silêncio.

Inserida por Siby

Acautele-se! As mais violêntas reações, são tramadas na suposta submissão do silêncio...

Inserida por odairflores

Estou assim, olhando em observação o tempo passar e nada de ver teu olhar. O silêncio não me acalma, só me faz delirar...
Então! O que fazer para Você não demorar? Em chamas continuarei a te esperar pra poder em teu retorno te Amar...

Inserida por SarahHadassa

“Minha poesia final é o silencio do meu ultimo ato, a morte.”

Inserida por DriuKilberg

saiba dar valor oa seu silencio,simplesmente muitos não meresem ouvir sua voz.

Inserida por katiataogrande

O silêncio é o pior repudio

Inserida por alexsandrohenrique

Estranho, mas a solidão não é vazia...é repleta, transbordante...de falta...de silêncio...de ausência...de querer...

Inserida por mafrancisquini

Entre o silêncio da natureza e o
Silêncio do meu quarto,
Prefiro o meu quarto,
Pelo simples fato
De poder ouvir as batidas
Frenéticas do meu coração
Ao pensar em você

Inserida por 220114