Frases de Seres Humanos
Abalo minhas estruturas, porque sou um ser humano com coração puro e sincero, sinto e emito o que não entendo em forma de sofrimento
'A maior virtude do ser humano, é manter um sorriso nos lábios enquanto o coração explode de dor.' Na verdade isto demonstra mais fraqueza, do que qualquer coisa. Demonstrar um sorriso enquanto na verdade você chora, não faz bem. Não traz felicidade. É falso. E triste.
Mostre ao mundo a que você veio, externe sua capacidade como profissional e como ser humano. Invista em você!Divulque quem você é e do que você gosta!
Eu também sou um ser-humano. Eu também tenho sonhos como qualquer outra pessoa. O meu direito de sonhar, ninguém vai me tirar!
Ser, ser humano é ter coragem e medo, é desejar intensamente e mesmo assim hesitar, é dizer pra sempre mesmo sabendo que pra sempre acaba.
"A superioridade do ser humano não está na capacidade de pensar, Mas sim na possibilidade de poder amar."
O Ser Humano passa a ser um insensato
Quando coloca à sua direita o idealismo;
À sua esquerda o egoismo... LÁSTIMAS!
"Um legado e um bom exemplo de vida, são duas coisas que eternizam o ser humano, quando uma boa pessoa parte dessa vida."
Se existe um Deus, e este criou todos os seres-vivos, esqueceu-se de criar o ser-humano! Deixou essa árdua tarefa para o suposto Diabo!
A única coisa que tenho que provar é que sou um ser humano, e tenho o direito de fazer e gostar de coisas aleatórias em doses diversas em diferentes dias do ano durante a minha vida toda. Ninguém pode ser o mesmo o tempo todo. Se for, tá errado. É farsante.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp