Frases de Seres Humanos
As pessoas têm razão em ser o que são, mas nada impede a busca de novas razões. Os seres humanos têm a capacidade de se adaptar, mas também a de se modificar.
Tenho alguns defeitos como todos os seres humanos, mas o maior deles é o egoísmo devido à aversão de ter meus sentimentos maltratados.
"Está na hora dos seres humanos começarem a pensar que quem machuca esquece até em 2 minutos, agora quem foi machucado, ai é que está o problema, quem foi machucado pode ficar com a marca pro resto da vida."
Como meros seres humanos, ás vezes, é melhor ficarmos no escuro, porque no escuro pode até haver o medo, mas também há esperança. E Nunca, em hipótese alguma, permita que o medo e a dor, sejam maiores que sua força e sua fé...'
Existem seres humanos que tem total capacidade de viver com plenitude de acordo com as regras, porém, sentem prazer em burlar achando que se conseguindo, serão mais espertos que o restante!
“Se um dia me perguntarem o que eu penso dos Seres Humanos que perdem o desequilíbrio mental e provem verdadeiros massacres, responderei que não são os Monstros que criam a si mesmos, mas sim é a sociedade que os criam.”
Animais perversos são os seres humanos, que além de serem racionais, fazem coisas que nem um animal irracional faria.
Jamais tenha medo de seres humanos. Eles não são os seres mais fortes do mundo. Eles são inteiramente capazes de te ter coragem para ouvir o que você tem pra falar.
A ideia da maioria dos seres humanos é que no momento só habitamos o mundo material, e não todo esse universo de incrivel magia e beleza, que deixamos de viver por causa da inveja.
“Não temos culpa de nascermos seres humanos frágeis, mas temos culpa de tornar essa fragilidade um obstáculo em nossas vidas.”
Interracial??? Desculpe minha ignorância, mas acho que são dois seres humanos, não são de raças diferentes.
Nós seres humanos estamos vivendo em um mundo muito acelerado, onde o consumismo, o materialismo, a violência e muitos outros fatores... Estão tomando conta de cada um de nós, fazendo com que nos esqueçamos que temos condutas, princípios e culturas...
Talvez a grande virtude dos seres humanos seja não ter nenhuma, já que os que tem, geralmente são condenados por suas ideias e seus ideais.........
""Não temo a sabedoria dos seres humanos, temo sua ignorância e a força jogada fora num combate onde não haverá vencedores...""
Lugares negativos são todos aqueles onde habitam seres humanos incapazes de agradecer o que têm e ficam a lamentar o que não têm!
De todos os sentimentos que os seres humanos possam experimentar, devem fugir demasiadamente da culpa, pois ela os leva a uma prisão perpétua, de difícil escape.
O único capaz de combatê-la é a fé; quando a encontrar, agarre-a e fuja sem olhar para trás.
