Frases de Seres Humanos
Nós, seres humanos errantes, ansiamos por riqueza. Sejamos, então, ricos em viver plenamente nossas vidas e em cultivar nossos sorrisos. Essa é a única riqueza que realmente importa! Que cada um de nós seja portador de sorrisos e abraços cheios de bondade. Feliz Natal a todos!
Assim também somos nós seres humanos: dos milhões de espermatozóides do meu pai lançado na minha mãe, somente eu é quem vim ao mundo, portanto, devo me amar e me valorizar muito, porque sou fruto de um milagre divino. Abraços fraternos.
Eu sonho com um dia em que nós seres humanos sejamos respeitados por sermos humanos. Devo ser louca por sonhar com isso, mas como é bom ser louca num mundo onde os normais são tão anormais.
Sabendo da capacidade limitada dos seres humanos, peço perdão aqueles que não consegui acompanhar meu nível mental...
As vezes os seres humanos vão perder muitas coisas boas não por não merecerem, mas por não terem cuidado o bastante, ou por não terem lutado o suficiente enquanto havia ainda possibilidades de salvar o ouro que possuiam.
Descrição axiomática dos seres humanos do século XXI: Ilhas de solidão perdidas em um oceano de pessoas.
"Um dos piores defeitos dos seres humanos é viver SEM TRANSPARÊNCIA. Passamos a vida sem conhecê-los. Podemos a qualquer momento ter surpresas muito desagradáveis"
"Os 4 maiores sofrimentos dos seres humanos são: A DOR, A PRISÃO, A FALTA DE RECURSOS FINANCEIROS E O VÍCIO, se você ainda não passou pelo menos por um deles, é porque ainda não chegou a hora. Quando passar verá que a vida tem dias amargos, mas mesmo assim, vale a pena viver"
A MEU VER nem livros, nem seres humanos ao longo da história conseguiram explicar completamente a criação, ou o que é Deus (diferente de quem É DEUS).
Do livro Vós Sois Deuses de Nina Lee Magalhães
O princípio de nosso amadurecimento, que nos torna seres humanos felizes, é justamente a dor. Essa dor, em geral, não é uma dor física, mas uma dor interna, que expurga de dentro de nós o orgulho, a ignorância e abre nossos traumas e ferimentos para serem expostos à luz curativa de Deus.
Tudo que acontece neste mundo a culpa é do Diabo. Quando seres humanos assumirem os seus próprios erros, e não colocarem a culpa em outrem, creio que as coisas iram fluir bem melhor!!
Quem renuncia ao mundo tem de amar a todos os seres humanos, pois também renuncia ao mundo deles. A partir daí começa a pressentir a verdadeira essência humana, que não é outra coisa senão poder ser amado, pressupondo-se que esteja à altura disso.
Seres humanos precisam de outros seres humanos. De convívio e inclusão social. De um abraço eventualmente, de ser respeitado por suas condições.
#bysissym
"Na vida os seres humanos são os menores dos seres, fazem tudo pensando em si, se faz o bem divulga, se faz o mau se gaba, se está bem sorrir, se ta mal culpa Deus, se destroi e nem percebe que sempre, o erro é seu."
