Frases de Sentimento Triste
A cautela que se tem ao amar alguém estraga a pureza do sentimento que é o amor, pois no caminho cuidadoso para o amor, um espinho pequeno parece bem maior.
Há algo no ato de partir que me renova, que me enche de um sentimento de possibilidade. Na estrada, sou forçado a confiar no instinto e na intuição, na gentileza de estranhos, de maneiras que iluminam quem eu sou, de maneiras que iluminam minhas motivações, meus medos.
poesia é sentimento
dolorido.
liberto por
canetas bic
em papel
amarelado
pelo tempo.
eis o poeta
transformando
dores em amores.
Nas relações, cada um é como é. O sentimento verdadeiro sempre encontra espaço para se adaptar ao jeito do outro. É o sentimento de posse que faz exigências para uma adaptação ao nosso jeito de ser
A sua presença me faz tão bem que esqueço que tenho problemas, esse meu sentimento por você é tão significante tenho até medo que isso acabe.
Não queria que se repetisse , mas sempre se repete . Cada sentimento que surge , e se vai com o vento.
Não é fácil ser forte quando dentro não há mais nenhuma estrutura que suporte. Suportar é muito ,quando queremos apenas a certeza de viver sem a incerteza.
Mais uma noite que vem
O pensamento é sempre o inimigo
E o que a gente tem
E só mais sentimento reprimido
Transformamos o amor no sentimento mais egoísta que pode existir, sempre fazemos favores esperando algo em troca.
Devemos tomar cuidado em nos ludibriarmos em um sentimento, quando na verdade pode existir uma outra essência de ligação.
Mães...
Para todas vocês eternas guardiãs de vosso lares e família; meus mais ardorosos sentimentos. Para vocês toas as bênçãos dos céus e da terra. Que o Senhor tenha prazer em vós, e vos abençoe sempre amém?
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
"É incrível como o sentimento de solidão, tira algumas máscaras que em mim foram colocadas a muito tempo".
Na partida de quem amamos, nasce a verdadeira saudade, um sentimento puro, que carrega o laço do tempo que vivemos e viveremos.
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)
Agora sinto um sentimento ruim, as vezes ele vem a tona... Me massacra e me destrói, me faz querer desistir de tudo... Me sinto um zumbi por dentro e por fora. E quando estou assim, parece que tudo da errado...
