Estou Chateada

Cerca de 89 frases e pensamentos: Estou Chateada

Tem vezes que eu me sinto tão triste, tão depressiva, tão chateada, tão emotiva, tão sensível, e sabe qual é o pior? Eu nem sei porque eu me sinto assim. É do nada, sem motivo nenhum.

Se estou triste, é sono.
Se estou chateada, é sono. Se estou magoada, é sono. Se estou ignorante, é sono. Enfim, o sono virou a minha melhor desculpa pratudo.

Ele: o que você tem?

Ela: nada (estou chateada, magoada, estressada, carente. Sinto falta de quando era criança onde não me preocupava com nada, além de brincar, sinto falta de quando meu amor era só a mamãe e o papai, tenho falta de quando chorava, mas porque o dodói tava doendo, sinto falta de quando eu não sabia o quanto era ruim crescer)

Quando estou chateada procuro algo para me faze relaxar, ou vou cômpor ou cozinhar, adoro cozinhar! É, realmente cozinhar me faz relaxar!"

Eu estou chateada, magoada, desesperada, inconsolável, triste, mais mesmo assim não deixo de Sorrir (:

Fiquei chateada. Vi que nunca vou deixar de ser trouxa, eu e meu coração mole cheio de mosca comendo o sagu igualmente mole. Tudo bem, penso eu. A vida segue. Ser humano é aceitar que a decepção faz parte da vida. A esperança, como boa guerreira, consiste em não saber ao certo se o outro quis de fato magoar você ou se foi tudo sem querer. Tomara que ele descubra. Tomara que, enfim, as coisas possam voltar a ser o que eram. Talvez um pouco arranhadas ou até coladas com algo que grude e não mais solte. Tomara que, ainda que seja uma costura paraguaia, um abraço ainda possa ser dado. Fiquei chateada, mas não a ponto de jogar a toalha, isso é demais pra mim, um ser que acredita. Até agora só joguei o sutiã. Espero que você não tenha desaprendido a caminhar.

Sou dessas que fica chateada por besteiras, e não diz nada. E ainda fico triste porque ninguém percebe.

A parte mais triste de ser decepcionado é quando o próprio coração decide se tornar frio, e isso não é opcional, quando você percebe, já são confia em mais ninguém, já não sente mais nada, é como se tivessem injetado metal nas veias e a dor tenha sido tão intensa que os demais sentimentos se tornaram insignificantes.

Sou daquelas que quando estou muito chateada e alguém me pergunta como estou, desconto tudo nela ! Desabafo, Chingo e Mando a real. Nada pessoal.

⁠"Quando estou chateada com o mundo eu me amo mais. E a força vem."

Inserida por cristina_seabra

Se você soubesse o quanto estou Decepcionada com tudo isso , não me perguntaria se estou BEM !!

Estou me sentindo uma planta. parada, tentando viver e vendo o tempo passar.

Sei que está chateada comigo... e a verdade é que tambem sei que tem razões pra isso... desculpa se te magoei. desculpa se não agi da forma como voçê esperava. Me da uma chance de me redimir... de provar q eu naum sou assim tão incociente,inconsequente como pareceu em pouco tempo... Deixa eu te fazer feliz???

Fico muito chateada por não conseguir mudar algumas coisas. Mas o que mais me irrita é não conseguir me conformar com as coisas como elas são.

Você pode está triste, chorando, magoada, brava, chateada, e até de TPM, vem aquele seu “melhor amigo” e te tira da fossa. Você passa à tarde com seu melhor amigo, assiste TV, da gargalhadas de comerciais toscos, quando da coragem fazem pipoca, e o seu dia que era pra ser o pior de todos, passa sendo um dos melhores da sua vida. Você chorava por um garoto idiota, que não merece nem mesmo o seu sorriso, e daí o seu melhor amigo que te faz sorrir você nem nota... Não nota como ele te olha, não nota como o sorriso dele é sedutor, como o cabelo bagunçado dele dá certo charme ao visual nem um pouco moderno, não nota como sem querer querendo ele trisca na sua mão, e quando seu cabelo cai sobre o rosto, ele tira. Gestos simples de amizade, sua melhor amiga poderia fazer isso, e você nem ligaria, mas a sua melhor amiga não tem hormônios masculinos implorando por um beijo seu, ela não tem um perfume tão bom quanto o que o seu amigo usa. E dias assim você vai juntando na cabeça e no coração, você ouve alguém comentar sobre: “como eles tem química,” ou “ele ta parecendo um bobo.” E você começa a notar as ações dele. E por um tempo se afasta, com medo de estragar a AMIZADE de vocês, daí os dias e as semanas passam. O seu amigo anda triste pelos cantos do colégio, vocês se falam porque o grupo do começo de ano tem sempre que continuar, vocês falam um: “oi,” quando passam um pelo o outro, você não sabe, mas o seu amigo ta machucado, magoado e triste, e não é por causa de uma garota fútil, é por sua causa. Você olha da janela do seu quarto, ele saindo da casa dele, que é do outro lado da rua. Ele olha pra direção da sua casa, mas não te vê. Abaixa a cabeça e segue sozinho. Isso te faz sentir uma culpa tão grande, você deita a cabeça no travesseiro e começa a pensa porque isso foi acontecer, era tão perfeita a amizade. Daí a sua melhor amiga te dá conselhos, e você ignora, quase um ano passou e você ainda não teve a coragem de ir lá e falar com ele. É a ultima semana de aula, e você está menos confusa, venceu aquela barreira, e decidiu, é Hoje. No dia da formatura de vocês, você vê ele com outra, de mãos dadas, e você reconhece essa outra, é a novata esquisita que você tinha medo. Eles se olham ternamente, e a inveja em você é grande. Você continua olhando pra eles, sorrisos, beijinhos, um casal quase perfeito pra você, porque quem era pra ta ali, era você e não aquela estranha. Você respira fundo e pensa: “Eu perdi, e agora foi pra sempre” e volta pra casa.

Eu finjo ser feliz pra eu não ficar chateada comigo. E isso irrita demais as pessoas.

Sim, eu tenho medo quando você fica chateada.
Sim, eu tenho medo quando você não está ao meu lado.
Sim, eu tenho medo quando você vai embora.
Mas, felizmente me sinto seguro e confortável quando esta comigo.

"Dária acordou chateada. O dia tinha começado errado. O tempo não passava, as nuvens cinzas estavam baixas. Ía chover.
Talvez, se as nuvens fossem rosas, ou quem sabe laranjas, ela pudesse dizer que seria legal o dia.
Mas eram cinzas e ficavam mais escuras enquanto o tempo se arrastava. E tinha a chuva que vinha…
Se ela não fosse tão fria, tão triste e tão molhada, talvez Dária gostasse dela.
Se tivesse gosto de morango com chocolate e sorvete de creme, se tivesse cheiro de jasmim, quem sabe não mudasse tudo?
Mas era apenas chuva, molhada e fria, e o cheiro de asfalto molhado.
O dia está sendo meio parado, sem muitos assuntos, sem muitas tarefas, sem muitos sonhos...
O tempo talvez fosse um velho barbudo de pernas cansadas querendo uma cadeira para descançar.
Talvez fosse uma criança entretida com um brinquedo. Só o que Dária sabia é que hoje o tempo estava distraído, tinha parado pra conversar, e ela queria que ele andasse mais rápido.
Ela queria que o dia terminasse.
O dia chuvoso, cinza e lerdo.
Dia de ficar na cama sonhando acordada e fingindo que está dormindo."

E eu vou cuidar de você.
Mesmo longe,
mesmo escondida,
mesmo chateada,
mesmo triste,
mesmo cansada,
mesmo desacreditada,
eu vou cuidar de você.

Fiquei chateada e quis brigar com quem criou a palavra "saudade", mas não adiantaria, pois, mesmo se ela não existisse, ainda teria este sentimento dentro de mim