Frases de Saudades de quem Nao Merece
Quem pouco fala acerca do amor, mas o exemplifica com seu viver, é sábio.
do livro Frases cristãs Vol.4
Aprendi a moldar a dor como quem esculpe uma palavra, a transformar o sangue em frases que cabem na boca. Não busco cura, procuro sentido, um fio que atravesse o vazio, um verso que substitua o soco, que torne a queda suportável.
"Podem pregar minhas frases na parede deles, mas a autoridade de quem as viveu permanece apenas comigo. A cópia é o maior elogio que a inveja faz ao talento."
O amor de um escritor, para quem nada é o que parece, e cujas frases saem tortas e embargadas pela tua ausência.
Ninguém que está mal sobrevive às frases feitas. Essas só servem ao ego de quem se acha o salvador de tudo.
Frases e pensamentos.
Quem tem amor na alma, no coração, ele floresce a cada segundo, a cada amanhecer.
É refletido em cada gesto, cada palavra, cada olhar.
Paz e luz
Simone Vercosa
Quem você seria
sem as frases de efeito?
sem os filtros das redes sociais?
Quem você seria
sem seus sonhos interrompidos?
Apresente-se. Preciso te conhecer.
Quem procura por frases, procura por mais do que palavras. Procura por um significado, um consolo. Um termo perdido.
Essas frases foi criada por mim...Seja você quem for,tendo todos os defeitos do mundo,mesmo assim eu te amei,e sei que você é melhor que isso!
"Quem espera sempre alcança".
Uma das frases mais comodistas e mentirosas que já criaram.
Só vai alcançar aquele que lutar, suar, determinar e persistir.
Quem fizer diferente disso vai ESPERAR e NUNCA irá ALCANÇAR.
C.o.n.v.i.t.e.
Quem gosta de frases e versos?
Visite: https://www.facebook.com/FrasesNosCadernos/ e encontre muitos para ler e inspirar-se!
~Algumas frases e versos podem ser dicas de escrita para escritores!
Quem sussurra aos meus aos meus ouvidos vogais, consoantes e números que formam frases as quais formulam mensagens Universais pro deleite do ouvinte agradando ao Criador, Quem?
Só pode ser o Divino!
