Frases de Saudades da Namorada
"Estar em paz não é ausência de lutas, mas estar em Cristo é a certeza de ter a paz que excede todo entendimento"
O limite de profundidade de um poço recebe, a cada triste evento, uma distância maior, aumentando também a sua escuridão.
não aguento mais
de saudade
de voce cair sobre nós
de refrescar o nosso ser
de umedecer nossa vida
de fechar nossa ferida
de molhar nosso jardim interior
de nos trazer paz e felicidade
de nos inundar de amor!!!
trago flores
e agradecimentos
e saudades
e lembranças
e esperança
e amor
e abraços
e sorrisos
e beijos na alma!!!
Sentimentos, são simples coisas que nos distância do tudo ao nada. Eles tem o poder de te fazer sentir como se fosse explodir de alegria, ou então, implodir de tristeza. Saber lidar com eles, é a chave para evoluir, e talvez para a verdadeira felicidade.
Sabe, dá felicidade saber que em algum canto, mesmo à distância, alguém fecha os olhos e torce pela gente, alguém sorri quando se lembra de nós, mesmo que a gente não veja, apenas sinta.
Ricardo F.
SAUDADE É AMOR QUE ALIMENTA...
Saudade é,
amor que fica...
Que mata...
E ao mesmo tempo
é amor que alimenta,
as entranhas mais sofridas
do coração,
da alma,
do nosso ser.
"Na escuridão da noite é onde me refugio... o tempo passa e a saudade... essa aumenta à medida que avanço... meu caminhar é feito de pedrados e degraus com espinhos ferozes...!"
(Luísa Zacarias)
voo com o tempo
entrego-me aos sentimentos
a um voo de liberdade
choro de saudade
livro-me dos tormentos
elevo meu pensamento
sou um misto de felicidade
e tambem de sinceridade
de amor
de fraternidade
de loucura
e insanidade
de um espírito
que sobrevoa
o universo
na erraticidade!!!
Preta! Vi aquela peça preta que me fez lembrar você.
Bateu logo a saudade, da sua cara de felicidade e do seu riso de prazer.
Nesse sábado deitado conto o minuto calado amanhã vou ver você.
Não importa a distância percorrida, se valeu a pena, caminhe outras vezes, se não valeu, não repita o trajeto!
