Frases de Sangue
A cura carnal é tão essencial quanto a cura espiritual. De nada adianta sua pureza de sangue, se ela não existir em seu coração.
Meu olhar passeia sob o teu corpo, teu sorriso faz meu sangue ferver percorrendo minhas veias que ardem de desejo. Me abraça, me consome, me degusta estamos na mesma estação, não falta frequência mesmo sabendo que nunca terei você por inteiro.
...
Meu coração
Sangue calejado
Minha missão
Destino arrojado
A verdade liberta
Presente, passado
Minha porta aberta
Laroiê, tá trancado
Destranca e liberta
Meu fardo pesado
Esperança aquieta
Sonho alvejado
Coragem desperta
Olhar marejado
Poeta disserta
Aplauso versado
O sangue que lava é o mesmo que jorrou lá na cruz a favor da minha família; então orarei por cada um deles e não perco tempo falando mal de ninguém.
O sangue do passado corre feito um rio. Corre nos sonhos, primeiro. Depois chega galopando, como se andasse a cavalo.
Enquanto houver estado haverá guerras, está em sua essência derramar sangue para atingir seus objetivos sórdidos.
A honra de um homem não se lava com sangue, se lava com as calcinhas da mulher.
Sangue e dinheiro tem muita coisa em comum. Alem dos dois serem feitos de átomos e serem ricos em simbolismos, eles também representam as verdadeiras ações em que as pessoas merecem investir.
Ainda hoje, muitos culpam a chuva pela gripe. Na verdade, a baixa imunidade é irmã de sangue da baixa autoestima.
"Nem todo laço de sangue é um vínculo de alma. Há quem se alimente do caos, mas sua paz não pode ser moeda de troca. Preserve-se, pois distâncias também são formas de amor-próprio."
Não importa se é com lágrimas, suor ou sangue, o importante é dar um pouquinho a cada dia. Seu esforço contínuo, mesmo que pequeno, faz toda a diferença.
Alguns foram famosos por espalhar amor e bondade pelo mundo, derramaram sangue pelo amor e sentaram agora de lado esquerdo no trono e são reis do reino.
LOUCURA
Sob a cúpula, um conglomerado de pecadores bebe o sangue do perdão. Só Allonso, que não peca à vida.
Com suas leis à mão decide quem deve ou não. E, ao final da leitura, o suprassumo venda a razão ante o triunfo dos loucos.