Frases de recomeço de vida para inspirar uma nova fase

“Recomeçar é buscar dentro de você, uma releitura da vida.”

Inserida por Marizarezol

"A vida é como um relacionamento, sabemos quando começa, mas jamais saberemos quando se acaba."

Inserida por IsaianyRicarte

A vida no começo é longa, porém, quando menos se espera já é curta demais.
E o que você fez?

Inserida por samuel_pena

"Tudo que aprendemos nesta vida foi pela persistência, a melhor forma de aprender é começar"

Inserida por EDPENSADOR

ACEITE OS FATOS

Não adianta se questionar
Aceite os fatos
É a vida
Nunca é tarde prá recomeçar
Aceite os fatos
É a vida
Siga tranqüilo e sereno
A sua jornada
Levando consigo
O amor e mais nada

Inserida por salvador_cardoso_neto

Vencer na vida, não depende em que posição começamos a corrida, e sim, de como fazemos está corrida!
nesta corrida, nem sempre o que começa na frente chega em primeiro, e nem sempre o que começou atrás chega por último!
Adaptado por: HB

Inserida por HelderBaiona26

No dia que você colocar sua vida em primeiro lugar, então as coisas irão começar a dar certo.

Inserida por alexpadavani

Quem herda poços de petróleo começa a vida muito por baixo.

Inserida por josecoutinho

Se acha que não tem responsabilidade pela desordem da sua própria vida, a desordem começa pelo seu pensamento.

Inserida por swamipaatrashankara

Começar do zero não é ruim. Começar do zero é um bônus que a vida te deu pra fazer certo dessa vez.

Inserida por inspire-c

Da vida não se leva nada,a nossa bagagem é leve quanto o vento, então comece a freiar sua ganância,antes do vou!

Inserida por Cacio01

As vezes a dor se torna tão presente na sua vida que começamos a esperar por ela e então você mal consegue lembrar de sua vida sem ela.
Mas um dia, você sente algo a mais.
Algo que você sente mal, só pq não é familiar, mas então, neste momento, você percebe algo, que é feliz.

Inserida por clara_gandolfi

Coloca Deus no começo meio e fim da sua história de vida e segue tua jornada.Com Deus vc será muito,sem Deus vc será nada

Inserida por Cacio01

A base que sustenta a estrutura de vida de qualquer ser é a mente.Se quer crescer na vida comece por mudar o modo de ver as coisas

Inserida por Cacio01

Na vida ou na rodoviária o que não falta são chegadas e partidas, recomeços e alternativas, idas e vindas.

Pouco importa seu ponto de partida ou parada final, a vida e a rodoviária, nos traz a um momento sempre igual.

Estar vivo indo ou vindo é sempre precedido de um Oi ou um Tchau!

O bom da vida e poder acordar e agradecer a Deus por mais uma oportunidade de recomeçar.

Inserida por mary_brandao

A vida está do avesso. E o que sei é que não há fim, nem há começo.

Inserida por EvertonThoughts

A força de um BOM DIA...
Dá ânimo enorme pra vida!
Simbora que a jornada só está começando
Boa semana pra você... A paz!

Inserida por Shirleimiriam

A vida parece, às vezes, nada mais do que uma série de perdas, do começo ao fim. Esse é o dado. Como você responde a essas perdas, o que você faz do que resta, essa é a parte que você tem que improvisar.

Inserida por pensador

vim tantas maldades acontecendo, não existe mais aquele amor pela vida.
e você começa a si tocar que o arrependimento só vem quando você já fez algo de errado...

Inserida por ThyagoWilliam