Frases de Realidade
O que o sofrimento está fazendo com as pessoas?
O que a solidão está fazendo com a população?
O ódio e o rancor nessa terra, cresce cada vez mais.
O sentimento e o afeto, a cada dia morrerá mais.
População acabando com a população,
Eis que aqui deixo a minha pergunta?
Onde Está o famoso ajudai e amai o próximo?
Triste decepção
A vida é simplesmente o Reflexo daquilo que se coloca perante ela.
Queremos alcançar a Paz, Liberdade e Harmonia. Mas não estamos dispostos a ceder essa mesma condição a seres sencientes de planos inferiores.
Ora não poderemos alcançar aquilo que ambicionamos se os nossos actos são contrários aquilo que pretendemos.
Um dia tive ideias, sonhei.
Um dia acreditei nesses sonhos, tentei.
Um dia me disseram que não seria possível realizá-los, lutei.
Um dia a realidade insistiu e me mostrou que os sonhos não são feitos para se alcançar, acordei.
Nesse dia deixei de viver meus sonhos de amor, de alegria, de esperança, de conquista, então decidi ir dormir...
Somos pessoas imperfeitas, vivendo em um mundo imperfeito com relacionamentos imperfeitos. Sejamos sinceramente humanos na jornada da vida como ela é e aprendendo a ser gente com Jesus de Nazaré, até que naquele dia - na consumação dos tempos - quando seremos pessoas perfeitas, vivendo em um mundo perfeito e com relacionamentos perfeitos.
Quando eu cresci, vi que a maldade está na mente e também no coração. Eu já não tenho medo de altura, do escuro, de andar em mata fechada, dos bichos ferozes que andam por lá, ahh o diabo? Ele não me afeta em absolutamente nada! O seres humanos são realmente muito ruins. De uma forma em que vocês nem conseguem calcular.
Eu me sinto triste constantemente,eles correm de mim porque não estão afim de me ouvir desabafar.A única que me ouve é minha imaginação,ela sabe bem do que eu gosto e oque eu quero.. Ela faz com que eu me sinta bem melhor,me faz esquecer dessa realidade,como se eu já tivesse feito tudo que realmente quero.
É estimulante transformar o silêncio tecnológico mas visual em evidências de mentes cheias de crises, em frases que parecem em um momento desconexas mas traduzem a realidade de uma sociedade doutrinada pelo sistema que camufla a verdade já revelada, impedindo-a de ter um novo fôlego em seus naufrágios existenciais.
Comprometida
Se te conhecesse em épocas diferentes,
Agora estar-te-ia pedindo um beijo,
Dividindo alguns problemas e
Criando alguns sorrisos.
Mas hoje,
Estou sonhando e criando versos,
Fingindo que isso reduz a minha dor...
Mas a realidade,
Sempre é presente em períodos maiores que os sonhos.
Um belo espetáculo de cores quentes bem diante dos olhos, durante uma tarde agradável que se despede com um encanto celeste que mais parece um sonho, apresentando detalhes fascinantes que enriquecem, iluminando o semblante, desafiando o lado monótono da realidade, proporcionando um simples momento emocionante num tom de felicidade.
Se o presente é um fluxo contínuo entre o passado e o futuro, lamentar uma dor é, então, colocá-la como contínua de sofrimento em todos os dias de sua vida. Quer ser feliz? Mude de atitude, faça do seu presente o começo de um passado de felicidade e deixe o resultado ecoar por toda a eternidade.
90% do sucesso que conquistamos na vida passa! A realização e concretização de sonhos e novas ideias, nos move a ter sempre sucesso. Sem ele, seríamos peculiares e não dispostos a desafios no decorrer da vida. O sucesso se torna sucesso para todos aqueles de plena consciência de que o presente da vida é ascender!
A humanidade não é diferente de um robô, copia ideias, vive em sistema programado e acredita em verdades pré-estabelecidas, isso e muito mais faz o homem se tornar um escravo da sua própria realidade, mas somente os indiferentes têm coragem de mudar, embora sejam criticados pelo comum, só eles fazem história.
TEMPO
Dói te ver...
Por vezes você bate em minha porta, e não te atendo.
Na verdade tenho pavor de lhe encontrar!
Ando fugindo incessantemente da sua presença, porquê quando te percebo, máquina, não consigo encarar a realidade amedrontadora na qual você volta para mim.
Escrevo-lhe está carta, Time Machine.
As crianças são puras de natureza
Inocentes de coração
fantasiam um mundo perfeito
Onde pode ser qualquer coisa, é só usar a imaginação.
Ao crescer as convicções mudam
A realidade frustra,
E fica o desafio de manter essa criança viva, cheia de esperança e força para continuar acreditando que ser só depende de você!
Sinceridade pode doer na hora.
Mas a dor de uma traição (seja qual for) afeta o presente e também o futuro do traído.
Não pense duas vezes em usar a sinceridade, porque o que não é de verdade, sempre mostra a mentira, uma hora ou outra, mas aparece. Isso não é indireta, é a realidade que muitos estão sofrendo hoje em dia! 😧
Incrível quando queremos nos concentrar num só pensamento, e aí eles vem numa aglomeração como um cardume de peixes saltitantes querendo sair pela mente completamente retrógrada se enrolando em sua própria rede de pensamentos totalmente loucos, abstratos e sem nenhuma conexão com a nossa realidade.
Sonhos são apenas sonhos, sonhos são apenas uma lembrança do seu passado, sonhos são algumas coisas perdidas, sonhos são momentos nunca vistos, sonhos são coisas que você apenas sonha, por isso você deve viver a realidade e esquecer os seus sonhos. Viva a realidade, porque só apenas na realidade tudo acontece, já no sonho...
Para onde foram os princípios e valores culturais e morais de mim mesmo? No futuro, quero me sentir bem, olhando para trás e confirmando meu ministério profético, não pela realidade de então. Pois quanto mais essas permissividades invadirem nossa vida, menos motivação teremos para olhar o passado.
"Não acredite que sua felicidade esteja condicionada a ter alguém de volta, ou ver alguém sofrer pelo que te fez. Isso não é real. A única realidade é que sua vida é valiosa e te dá, diariamente, inúmeras possibilidades de encontrar um novo caminho. "
(trecho do livro: " Por que o Amor Foge de Mim?")
Acende a chama da sua fé e faça dela a sua proteção. A fé remove montanhas e faz o impossível tornasse realidade.
Deus é o teu escudo e socorro de todas as horas.Lembre-se, Todo dia Deus pensa em você. Toda hora Deus cuida de você. A cada minuto Deus se importa com você. Porque a cada segundo Deus te ama.
Profª Lourdes Duarte
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
