Frases de Raiva e Ódio
O nacionalismo, o tribalismo, o deslocamento, o medo da transformação social e o ódio de estranhos estão aumentando novamente à medida que as pessoas, presas em seus silos partidários e "bolhas" filtradas, estão perdendo o senso da realidade compartilhada e a capacidade de se comunicar através das linhas sociais e sectárias.
E os desgraçados
dos teus pais te dando amor pra todo lado
Nenhum ódio acumulado (só carinho)
Podiam ter me ajudado (só beijinho)
Era mais fácil fazer rap (presentinho)
Se eles fossem separados (leite Ninho)
Fiquei sem vivência pra botar na minha rima
A não ser que conte ter problema de autoestima
A voracidade envenenou a alma dos homens, envolveu o mundo num círculo de ódio e nos obrigou a entrar a passo de ganso na miséria e no sangue. Melhorou-se a velocidade, mas somos escravos dela. a mecanizaçã, que traz a abundância, legou-nos o desejo. A nossa ciência nos tornou cínicos. A nossa inteligência nos tornou duros e brutais
O amor une o ódio também
Alianças de ódio são intensas
as de amor eternas
A vida tece sua teia
Usa a reencarnação
Nos afasta de pessoas e nos aproxima de outras
Que nos levam a compreender outras parcela da verdade
A Força motriz da vida flui como um todo
Forma laços indestrutíveis pela própria eternidade
El odio como factor de lucha; el odio intransigente al enemigo, que impulsa más allá de las limitaciones naturales del ser humano y lo convierte en una efectiva, violenta, selectiva y fría máquina de matar. Nuestros soldados tienen que ser así; un pueblo sin odio no puede triunfar sobre un enemigo brutal.
Não guarde rancor das pessoas mal-agradecidas, não guarde ódio por alguém que te feriu profundamente, não guarde no coração a tristeza por alguém que não merece sua atenção e respeito, não guarde culpa por confiar em alguém e se decepcionar depois, mas guarde a distância de tudo que te impede de viver e ser feliz.
Não existe certo ou errado, bem ou mal, nem a verdade, nem amor ou ódio, nem mesmo o tempo que conhecemos. Tudo é uma construção humana... Determinamos que na vastidão do universo sempre haverá equilíbrio e caos. Um buraco negro pode ser um equilíbrio ou só destruição, mas simplesmente acontece.
Os senhores desse mundo necessitam se alimentarem da Idolatria, do ódio e do caos, para manterem a engrenagem estrutural nos séculos. Onde o homem cria e mantém sua própria escravidão, nas mais belas fachadas e adocicadas ilusões, da não vida manifesta que se acorrenta na morte permanente.
Vivemos em um mundo paralelo onde há rancor e ódio, tristezas e dores, porém sabemos que a fórmula para que tudo isso possa não existir, entre elas existe o "Amor"onde pode cura tudo! "Amor", uma única frase que contém 4 letras e sabemos que onde opera o amor opera também a mudança em tudo!
"Três valores implicam ao homem, primeiro, o nada, o tanto faz que está subordinado ao ódio malígno, o segundo a valoração do homem pelo homem, onde está subordinado a interesses, o terceiro implica na jóia mais preciosa, onde está subordinado ao sublime puro amor da perfeição.
Giovane Silva Santos.
15/10/2022 17:38hs.
Me canso do mundo facilmente. É, com tanta ignorância,
tanta crueldade, tanto ódio, tanta desgraça, eu vou me cansando.
Tenho mil e um motivos pra achar que esse mundo não tem mais salvação,
e também tenho mil e um motivos pra escutar rock'n'roll, com ele posso
ficar bem longe de tudo isso, ou pelo menos esquecer disso tudo.
Aah, o ódio
Falar de amor é fácil
Quero ver falar de ódio
Pois o ódio vem geralmente depois do amor
Ou o amor depois do ódio
E todos tem medo de confessar
Eles são conectados
Já que "Os opostos se atraem";
No amor também tem ódio
E no ódio tem amor
Talvez o ódio queira apenas ser amado
Por isso ele é assim.
Troque ódio por amor
Não se pode ser calado
E aceitar o horror
De viver amedrontado
Dizendo amém ao terror
Se alguém é maltratado
Sem clemência ou clamor
Até mesmo assassinado
Uma vítima do furor
Como se é odiado
Com toda raiva e rancor
Se cada um é igualado
Diante do Criador
Por isso deixo o recado
Troque ódio por amor.
Ódio
Volte-o para si: você será a cidade queimada, o império em ruínas.
Dirija-o para fora: você se tornará o fogo que consome tudo o que toca e, inevitavelmente, a mão que o segura.
Ódio é o combustível definitivo.
E a escolha mais importante da sua vida pode ser se você o usará para se incendiar ou para incendiar o mundo ao seu redor.
Cada um oferece o sentimento que tens... Uns amores outros ódio...
Em um caminho de espinho vazio sem nada importante nasce uma florzinha, na qual ofereça a beleza e esperança para quem passa ao local...
Por tanto não se exime, mas compreenda as suas dificuldades para que tu faças honrado pelo que és e não pelo que tens;
Muita devoção à sua própria religião e difamação
à religião do outro resulta em ódio e discussão.
Há estupidez maior que isso?
A religião justa em todos os tempos é aquela que ilumina as pessoas
e conduz a uma maneira pacífica de viver.
Pessoas religiosas nunca devem sacar espadas umas contra as outras.
”Alguns torcem contra os Grandes, mesmo sem motivo (além da papagaiada do odio)! É automático! Torcem contra a Coca Cola, contra a Apple, contra a GLOBO, contra os Estados Unidos! E daí? Conseguem nada com essa torcida contra!”
Frase Minha 0010, Criada no Ano 2006
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Algo que não sai de moda? Eu digo: a Conversa Fiada... Mistura de Dissimulação com Odio mais Inconformismo e Incompetencia, recheada com Mentira... E servida com muita Desfaçatez!"
Frase Minha 0382, Criada no Ano 2009
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Notoriedade, na Política (ou fora dela), ocorre quando, mesmo com odio, não conseguem deixar de pensar e de falar em Alguém, todos os dias, dia e noite! Notorios têm sido o Ministro Que Não Se Intimida, o Presidente Que Ninguém Tira e a Mulher dele. Tem Sido Assim!"
TextoMeu 1306
😄
Ócio
Cabeça vazia, inércia
Envolve-me um ódio tal, brutal
Não sei porque que, não sei por quem
Apenas um ódio, sem explicação sem motivos ou por todos eles
A cabeça gira, o coração palpita, a face se enruga, os olhos se apertam
Sensação horrível...onde foi o amor, onde esta a paz
Ser humano, ser desumano...ser sem ser.
- Relacionados
- Frase de Ódio
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases cheio de ódio para quem já não aguenta mais o silêncio
- Frases de raiva para status que te ajudam a expressar sua frustração
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Ódio
