Frases de quem quer Esconder o Amor
Quer...quer...quer? quer ser pra sempre meu? olhe nos meus olhos e diga o que eu quero saber de você, eu só quero lhe amar, apenas isso! me pergunte agora!? quer ser para sempre minha? não!!! porque sempre fui sua, ontem, hoje e sempre!
Tanto tempo com os olhos tapados já
Não te deixam ver com eles abertos.
Prefere fechar, sorrir e enchergar
o que quer.
Que seja Deus no céu, e Voce na terra.Quer algo? Vai atras, Deus faz a parte dele, mas aqui embaixo ninguem vai fazer nada por voce.
-Quer alguma coisa?- Vá atrás, pode não conquistar no momento aquilo que se propôs buscar, contudo não voltará de mãos vazias.
O ser humano é muito previsível, ele sonha com o que quer, enjoa do que tem, e desiste de tudo que não consegue.
Não prometa o que não pretende cumprir.
Não faça ao outro o que não quer para si.
Não estimule se não lhe convém.
As vezes não por querer, mas por eventualidade as pessoas magoam outras pessoas que elas querem bem.
"Não interessa se você é ou deixa de ser, não procure seguir massa, seja o que quiser ser, tenha o que quiser ter. O importante é ser você."
Aquiete, Ore e Confie!
Porque quando Deus quer
Ele cala a voz de toda maldade.
Ah...Ele sempre surpreende !
Só Gratidão!
Desistir pode ser a melhor escolha quando se sabe o que quer, mas geralmente não é a melhor quando não se sabe o que fazer.
Se a pessoa não se permite ser ajudada, motivada e influenciada, não insista. Ninguém pode mudar o outro se o outro não quer!
