Frases de quem quer Esconder o Amor
Se você quer alçansar seu potencial, siga estas sugestões:
* Fique Longe de pessoas negativas
* Cuide mais de você
* Pratique fazer o Bem e o Novo
* Busque realizar seus sonhos
Coração
O quer tanto
Acuda
Não esqueça
Não negue
Sinto saudade
Choro
Imploro
Quase morro
Quer queira ou não
Silencio
Dói
Não diga que não tem tempo de realizar determinadas coisas, quando a gente quer a gente sempre arruma tempo.
Se quer holofotes, dou-lhe os holofotes. Mas é melhor desatar a bigorna em forma de ancora dos seus pés. Não faço milagres e a estrela só brilha, para quem anda sozinho.
"Há dias em que não se quer doces, conselhos ou elogios... há dias em que apenas um abraço faria sumir toda e qualquer dor!".
Sabe aquele momento no qual você abraça uma pessoa, e nunca mais quer soltar, nunca mais quer sair, não quer mais desgrudar dos braços dela?!
Esse momento e esse abraço é um daqueles que você levará na memória o resto da vida.
Quanta candura
No seu olhar
Nada teme nem a ninguém
Quer apenas amar
Até que se queima
Sofre
Chora
Depois que esquece a dor
Nasce outra vez
Antes perguntavam pra mim porque eu estava solteiro e eu respondia "Porque ninguém me quer", hoje amadureci e respondo "Porque eu não quero ninguém que não me queira de verdade".
Nem tudo o que se deseja pode ter, nem tudo o que você quer que você pode ter. Mas um simples fato de poder te ter; é melhor do que te querer!
Quando alguém te bate, te xinga, te mal trata, é porque ela te ama, ela quer seu bem, mais demonstra isso errado!
