Frases de Quase um ano de Namoro

Cerca de 361837 frases e pensamentos: Frases de Quase um ano de Namoro

Feliz dia dos que amam em Silêncio. Dos que guardam histórias de outros (des)amores, de outras paixões. Feliz dia dos nós dos nossos enlaces.

Feliz dia dos desencontros, dos amores proibidos, das estrelas dadas de presente. Feliz dia dos que amam, e também dos que desejam amar.

Eu te disse. Você não ama alguém por causa de sua aparência ou suas roupas ou seu carro. Você o ama porque ele canta uma música que só o seu coração pode entender.

L.J. Smith

Nota: Adaptação de um pensamento de autoria desconhecida.

Às vezes me pergunto se os homens e as mulheres realmente se entendem. Talvez eles devessem viver como vizinhos e apenas se visitar de vez em quando.

Se não há briga, há infelicidade e descontentamento.

Só faça o que gostaria que fosse feito.

Não sejamos pessoas interesseiras, mas sim interessantes... E garanto que acabará cobranças, surgirá a confiança, e se formará o amor... Bens vão e voltam, caráter permanece, paixão é ilusão, amor é para sempre.

Só o amor une pessoas especiais.

Quando o amor é verdadeiro, quando é certo, pode nos dar o tipo de alegria que não se consegue de nenhuma outra forma.

James Patterson
O diário de Suzana para Nicolas. São Paulo: Arqueiro, 2012.

Uma mulher Honesta e de Princípios, o homem não precisa ser Rico p/ fazê-la Feliz, basta ele ser Fiel, Honesto, Objetivo e de Deus

Existe namoros, que mesmo a quilômetros de distancia são mais seguros, que os que vivem no mesmo lar.

"Não é o tempo ao lado de uma pessoa que a torna importante em sua vida. Mas sim o que essa pessoa fez de importante no tempo em que passou contigo!"

Temos de reconhecer que não podem haver relações a menos que haja compromisso, amor, paciência e persistência.

Quanto menor o coração
Maior o ódio.

Você vai conseguir manter uma mulher apaixonada por você enquanto conseguir mantê-la apaixonada pela pessoa que ela se torna quando está com você.

Hoje você me disse que era o fim
Porem já iniciei meu projeto almanaque
E viverei o nosso ontem todos os dias.

A Alegria dele
Era ver o sorriso dela
E o sorriso dela
Era ver a alegria dele !

Estarei ao teu lado até meu ultimo pensamento... Você!

Quando você pode e deve se entregar a uma relação? Quando você sabe desde o início que ela te faz bem. Caso contrário, fuja!

Quando você for namorar, não namore alguém que diz que vai te dar tudo! Não namore alguém que te promete o mundo! Namore alguém que saiba o seu valor, e que te valorize. Namore alguém que te trate, como deves ser tratado (a), que te dê o que você merece, ao invés de querer te dar o mundo.

O problema não é a porta que ela, magoada, bate na sua cara. O problema são as outras portas que se abrem para ela depois disto!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp