Frases de Quase um ano de Namoro
A tarde despercebida me aparece um sujeitinho singular,
Shane MacGowan seu nome ele dizia e começou a declarar:
“I cannot escape, I love you 'till the end”…
Essa Nossa Guerra Entre Palavras e Sentimentos, Nós Sempre Acabamos Abraçados. Um Desejando Ainda Mais o Outro.
"Me encantei pelo seu sorriso, dentro dele encontrei o paraiso, em seus olhos um brilho encantador, fico pensando feliz daquele que tem o seu amor"
Gata, Idade é so um numero com dois algarismos e não um documento. Tamanho é só um numero com vírgula e não um defeito.
Um Amor não correspondido e sofrido é como uma bomba que, se ligada, sempre explode e cujo efeito é completamente devastador em todo o seu raio de explosão. Suicida é quem liga essa bomba em sua vida.
P.r.e.c.o.n.c.e.i.t.o
Essa palavra logo explica o seu significado. É baseado em um pré-conceito precoce sobre algo/alguém. E para mim, o pior preconceito é aquele que a pessoa não conhece nada sobre tal, e julga por simplesmente achar que sabe de alguma coisa.
Saudade é um vazio que se preenche com outros vazios. Um ciclo vicioso, um infinito pesar. Não interessa o tamanho ou pelo quê se sente. Saudade é universal e como tal, mortal aos olhos da plenitude.
Não encare um amor acabado apenas como uma fatalidade. Encare o fato de que o amor não se acaba, se transforma. Enquanto vivo, é o cotidiano, a vida plena, quando passado, representa um rito de passagem. Amor é sempre amor. O tempo passa, você passa. O amor fica.
Esperar nem sempre significa algo ruim. Muitas das melhores coisas da vida dependem de um período aguardando o que for, pelo tempo que for necessário. Não é essa a condição pra vida nascer, por exemplo?
