Frases de Quase um ano de Namoro
Já que quase tudo tem um limite, escolho ficar com o amor. Sempre me atraiu o seu poder de ser ilimitado.
“ O Hino Nacional eu cantava com a mão no peito, quase de farda, quase um soldado, quase um herói, o hino acabava, e voltava ser quase invisível, só mais um aluno, com o avental velho do bolso rasgado.”
O coração dela se partiu tantas vezes, que ele quase se tornou um mosaico de tanto que ela teve que o reconstruir.
Ele agora é obra de arte, e só vai se expor para quem verdadeiramente souber apreciar seus detalhes.
Todos nós carregamos conosco um fardo,uns pesados demais,outros quase não se sentem, mas quando a vitória chega em nossas vidas é maravilhoso, sensacional, espetacular.
Se quase nada pra Deus tira a liberdade. Se bondoso ficou sem valor..
Mais o dificio e da um preço a propria liberdade...
Não comece a escrever sem saber aonde ir. Em um bom conto, as três primeiras linhas têm quase a mesma importância que as três últimas.
Sabemos que a solidão é quase uma necessidade para a criatividade e o desenvolvimento de um senso de identidade genuinamente autônomo.
Este hoje, é um dia esquisito, eu quase que acabo me sentindo bem.Quando eu descobrir o mundo, ficarei andando só na borda. Pois tudo que amei, amei totalmente sozinho.
Quem precisa se abrir, botar pra fora, falar sobre um projeto, quase nunca está em busca de aprovação, reprovação ou conselhos, às vezes só quer ouvir na sua própria voz os barulhos desorganizados que a sua mente insiste em fazer. Apenas... ouça!
Errar é humano, mas reconhecer o erro é quase considerado um ato heróico, neste mundo contemporâneo.
Só vejo perfeição em todos os teus traços, um ser quase que celeste esculpido pelas mãos do criador com o amor maior que esse mundo. Eu sei que se existir outras vidas além dessa irei pra sempre te amar, não importa as formas, eu sei que vou te amar.
"Não tenho quase nada, minhas garra, catre, um galpão, isso basta pra um gaúcho, sem posse nem procedência, que tem por mundo a querência e a fronteira no coração"
Renato Jaguarão.
As palavras de amor que suspiravam entre beijos, quase inaudíveis, longe de aludir a um distanciamento fatal da vida cotidiana, pareciam antes celebrar o fim de uma tortura atroz, a suspensão de uma pena que os tinha mantido separados por uma eternidade.
