Frases de Qualidade de Vida Empresa

Cerca de 186608 frases de Qualidade de Vida Empresa

Tanto e tão pouco
tanto, tampouco
tampouco tanto
um pouco que é tanto
e um tanto
que é sempre pouco⁠

Inserida por JBGregorioJr

⁠Dê o teu MELHOR,
naquilo que de melhor,
sabe fazer.

Inserida por Amanditapoetha

⁠Quantidade é primordial em
Um mundo de aparências.
A rede é a grande vilã do século.
Lentamente hipnotiza a mente
Infectando nosso tempo
De forma muito sutil.
Aproveitar o Wi-Fi com sabedoria é
Diferente de ser dependente ou
Escravo não vivendo mais a vida.

Inserida por NABYCURY

⁠Aprendi duas grandes lições como gestor: encontrar profissionais qualificados é um desafio, mas ainda mais difícil é encontrar aqueles em quem se pode confiar.

Inserida por leoazevedobr

Quando vou fazer algo tento dar o meu melhor. Justamente por isso se eu perceber que não terei um bom desempenho, prefiro não fazer.

Inserida por ediltonsant

⁠Os trilionários da alma são aqueles que acreditam que Deus os fez para algo maior. Trabalhe como se tudo dependesse de você, mas confie como se tudo dependesse d’Ele. O impossível se curva para aqueles que não desistem, e sua fé moverá montanhas rumo à sua grandeza!

Inserida por isaqueramon

⁠Aviões de papel voam um pouquinho, mas não podem ser comparados a um 747.

Inserida por JaneSilvva

⁠Às vezes, ser um homem bom parece não ser suficiente, mas se não é, o que é suficiente?

⁠Cuidado ao apontar o dedo para os outros. Ao contrário do que se pensa, quando ressaltamos o defeito dos outros, mostramos o nosso pior lado. Quando ressaltamos as qualidades é o nosso melhor lado que involuntariamente revelamos.

Inserida por ednafrigato

⁠A astúcia deve estar sempre a serviço de opções íntegras, de outro modo será apenas mau caráter.

Inserida por MirnaRosa

⁠Um líder estabelecido por Deus é como um castiçal de ouro: ele emite um "exímio brilho" e uma "indubitável qualidade."

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16

⁠Para alcançar a felicidade,
É preciso nos relacionamentos investir...
Dispor de um tempo profundo e de qualidade,
Isso pode muito mais vezes nos permitir ser feliz e sorrir...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠Deixe o coração te conduzir! Permita ser feliz no que faz!

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

⁠Você é o que faz, não o que fala que vai fazer!

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

⁠Apaixone-se pelo processo e os resultados aparecerão.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

⁠Apaixone-se pelo processo e supere expectativas. Esse é o caminho para a excelência na busca pela qualidade.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

Use seu tempo lendo livro, em um curso, viagem, experiência, não com coisas que com o tempo se perdem.

Inserida por Kebay1

⁠Um guia de aprendizagem bem elaborado é a ponte entre o ensino planejado e a aprendizagem de qualidade.

Inserida por Lindendorf

⁠Mentoria GAP

Se considerarmos que a Gestão faz parte de um processo, então podemos mapear esse processo, mapear os riscos, definir os resultados esperados, medir os resultados obtidos e estabelecer metas de melhorias diárias, mensais e anuais.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

Pratique a fofoca reversa, fale bem das pessoas pelas costas.