Frases de Promessas
Era um amor que prometia ser o melhor de todos. Que suportaria tudo e passaria por todas as provas de fogo. Que viria a ser sempre um sentimento verdadeiro e continuo. Que era pra ser, mas foi apenas... Mais um amor feito de palavras, que o vento leva e o tempo apaga.
Eu acredito no amor verdadeiro, isso não é um problema, o problema foi que o nosso amor pagou por teus erros
Um verdadeiro conquistador é aquele que conquista com palavras, encanta com atitudes, ganha com a verdade e honra suas promessas.
Eu não prometeria muita coisa, talvez nos dias frios eu pudesse te aquecer com meu calor, te aconchegar no meu colo, acariciar teus cabelos, mas eu também poderia não ser nada, assim como não sou, e sumir, sumir pra sempre.
Pois eu prometo que um dia com certeza eu vou te encontrar, mesmo que o tempo passe e eu esqueça minha promessa, mesmo que eu sangre ou que minhas lágrimas sequem, eu vou continuar, pois um dia, irei te alcançar.
Não culpo quem me enganou, culpo a mim mesmo por ter se iludido e deixado ser enganado com falsas promessas.
Quando aprendermos que Deus não se atrasa ou se adianta! Então, faremos nossa parte que nos compete e saberemos esperar e confiar nas Suas promessas! Pois não haverá resultados sem ação!
toda vez que eu me lembro de você
eu automaticamente tento te esquecer
não só porque você me machucou
mas porque você prometeu que o que tínhamos seria eterno
e promessas não foram feitas para serem quebradas
mas tudo bem, não foi só isso que você quebrou
-BG
Deus tem um plano na sua vida e Ele vai cumprir se você não desistir! Nunca duvide do amor e das promessas de Deus!
"Prometer sem ter a certeza do amanhã, é a mais falsa jura de amor. Mas, afinal, quem sabe do amanhã?"
nunca prometas o que não podes cumprir, isto é assar farinha enquanto os outros fazem papa para a refeição.
Quem terá refeição? É a pessoa que assa ou que cozinha?
Você só poderá desfrutar das coisas que estão escritas na palavra, a partir do momento em que você considera-la do modo em que ela realmente te vê.
O Político
O político no seu ministério
Pensa que manda no povão
A partir do seu mictório
Faz promessas, de montão