Frases de Promessas
A política do "pão (dormido) e circo" (falido) é prática comum nos desgovernos e nos desmandos de políticos "ficha suja". Para os alienados, apaniguados e paus mandados, "eles roubam, mas fazem". São 'experts' em promessas fáceis e mentiras viralizadas
Seu coração será quebrado pelo menos uma vez na vida, é inevitável. E será por alguém que você ama. Não há como alguém quebrar seu coração se não estiver dentro dele.
Eu não cuidei de você como prometi, e também não dei atenção a você como o prometi, mais pelo menos uma eu soube cumprir. A de jamais deixar de te amar.
O homem que sonha e não se move para a realização, que promete e não cumpre, que aconselha e não é exemplo, é um homem de mentiras .
Eu sinto falta dos encontros de domingo
Das conversas bobas, eu e você sorrindo
Tô tentando entender por que você se foi
Caí bem direitinho nesse seu teatro,
Da sua peça não passei de um palhaço
Acreditei nas falsas promessas de amor
Declaro-me totalmente dependente do Senhor nosso Deus. O SENHOR tem liberdade para operar, agir e cumprir suas promessas em mim.
Não deixe jamais de crer que o nosso Deus é o Deus da esperança, do renovo e das novas oportunidades. Os seus sonhos se realizarão na medida em que você andar fielmente nas promessas do Senhor que se confirmam pela sua Palavra.
Quando aprendermos que Deus não se atrasa ou se adianta! Então, faremos nossa parte que nos compete e saberemos esperar e confiar nas Suas promessas! Pois não haverá resultados sem ação!
Eu aprendi que não devemos prometer nada pra ninguém em qualquer aspectos,mais provar aquilo que não prometemos com nossas atitudes,aí sim estaremos cumprindo muito mais do que não prometemos.
Não culpo quem me enganou, culpo a mim mesmo por ter se iludido e deixado ser enganado com falsas promessas.
Eu acredito no amor verdadeiro, isso não é um problema, o problema foi que o nosso amor pagou por teus erros
Um verdadeiro conquistador é aquele que conquista com palavras, encanta com atitudes, ganha com a verdade e honra suas promessas.
Eu não sou como eu fui. Eu não fui como eu deveria ter sido. Eu não me tornei o que eu deveria ter me tornado. Eu não mantive minhas promessas. Eu fui ao teatro. Eu escutei esta peça. Eu falei esta peça. E escrevi esta peça.
Palavras e atitudes
Palavras grafadas são meros arranjos de letras; pronunciadas, apenas vibrações das cordas vocálicas. Ambas não passam de promessas vazias que dependem das atitudes para se tornarem realidade.
TEU ENCANTO
Por toda parte
Um cintilar
Que arde
Sou chama
Emoção
Brilho intenso
Da tua luz
Ardo
Me desfaço
E aos pedaços,
Encantada
Me refaço
É teu canto...
Magnífico,
Encanto!
E todas as noites, homens e mulheres, teimam em entrar no porão da alma,
onde só há quinquilharia: promessas vencidas, confiança quebrada e magoas empoeiradas.
Luto por tudo aquilo que acredito, mesmo que me custe lágrimas, sei que DEUS as enxuga, porque Ele tem para mim imensas e incontáveis VITÓRIAS. Eu creio nas promessas de DEUS.
