Frases Escritas de Amor
Muitos pensam que têm seus nomes no Livro da Vida Eterna, quando na verdade, estão escritas no livro negro da morte eterna de Satanás, no Inferno.
Em meio a tantas escritas
Hora achadas, hora perdidas,
Te encontrei, me reencontrei e recomecei a escrever uma nova história...
Se pensarmos bem
da luz ao além
palavras escritas
tem mais valor
entrelinhas
que é de onde
surge teor da arte.
Quanto mais arte
mais Marte também.
Frases curtas são
feitas para se defender
deixando em branco
um grande vão
alvo álamo
da solidão.
"As palavras escritas são uma pintura da alma, se usamos a alma para nos apresentar ao mundo, devemos pintar com a alegria que as cores produzem."
O poeta mesmo quando não escreve em versos, deixa na suas linhas escritas um pouco de poesia, e não é a vida, ela própria uma poesia?
Faltou alguns rabiscos, algumas simples palavras escritas, em uma folha de papel qualquer.
Faltou uma tulipa, por menor
que fosse, sendo ofertada; uma tocante demonstração de carinho, de afeto, de bem-querer.
Uma sala de aula vazia é como uma folha branca.
Ali serão escritas muitas histórias de vida.
Principalmente, a do professor.
As palavras existem não apenas para serem ditas ou escritas, mas sim para senti-las quando em pensamentos voltamos no tempo, para que possamos recordar momentos vividos, tanto alegres quanto tristes.
Minhas frases sao escritas
com frenquencia
mais meu pensamentos
numca seram deixados
por abstinencia
Palavras ditas, não ditas, escritas
nos dias silenciosos, à chuva ao vento
onde partimos as correntes de ninguém
alguém perdido, esquecido no tempo.!!
A jente nao presizar de fotos e nem palavras escritas, porque as lenbraças estao guardadas no coraçao de quem ama
Amo escrever! mas sou anônimo nas minhas escritas, escrever me faz bem, é uma forma de desabafo, a caneta é minha boca, o papel o ouvido que ouve.
A leitura é doce, desse doce me recheio e dou provas escritas de que na vida não morrerei uma página, morrerei livro.
Palavras escritas com emoção
tem uma ou duas mensagens
implícitas nas entrelinhas
para serem traduzidas
pelo coração.
"E ela fez da poesia seu clamor. Das histórias lidas em livros seu abrigo. Das frases escritas seu desabafo. E com a mesma instensidade ela fez da angústia o amor, dos pensamentos aflorados e da morte da sua alma o renascimento."
