Frases de Político
Ignora o político que ele passa. Trate ele igual a música ruim que está tocando numa rádio que faz com que você sintonize em outra.
A imprensa, os políticos e formadores de opinião usam e abusam da cultura do medo contando com nossa disponibilidade heurística porque eles sabem que o medo comove mais facilmente do que o amor e outros sentimentos.
Nessa véspera
de Natal faço
votos que
o próximo seja
um Natal sem
presos políticos
em nosso continente
e no mundo inteiro.
Não existiu regime político que não tenha derramado sangue do povo. Os erros devem ser lembrados para não serem repetidos.
Não existe regime político que não tenha derramado sangue. A política de uma forma geral só vem para dividir a Humanidade.
O conflito político pertence aos políticos, e não a nós que somos população, não é saudável defender este pessoal, apenas temos que conviver e torcer que gente menos problemática ocupe espaços de poder.
Alimentar com aplausos comportamento autoritário de políticos é alimentar serpentes para nos picarem. Aliás, uma serpente não faz o estrago no mundo que se compare a um estrago de um mau político.
A polarização política pertence só aos políticos, ele a querem que a população se polariz no dia a dia para manternos eternamente sob o jugo deles. Não caio nessa. Eles precisam trabalhar, se querem algum elogio meu!
Eu sou contra a qualquer discurso político feito durante qualquer rito religioso. Nas Igrejas Cristãs há pastorais e missões para falar sobre o tema. Há de se fazer uma reflexão ecumênica a respeito.
Os marqueteiros políticos antes de postarem sandices, mentiras e trabalharem por repressão das opiniões na Era das Redes Sociais respondem junto com os governos no Tribunal Penal Informações de Haia. A 'bronca' não se restringe ao político.
Políticos e a imprensa devem cultivar o espírito de contraditório sempre que houver algum tipo de insatisfação. Temos os direitos de resposta e o de retratação para manter a vitalidade da nossa democracia.
O brasileiro nunca foi bem tratado pelos poderosos, não consigo entender o porquê tratam políticos e altos funcionários públicos como heróis!
