Frases de Pobres
Há mais pessoas pobres porque foram desonestas do que ricos que fizeram fortuna desonestamente. Não significa dizer que todo pobre é desonesto ou que todo rico seja honesto, mas que sendo honesto é mais fácil ter e manter o sucesso.
Pessoas pobres que odeiam pessoas ricas não se permitem enriquecer, pois temem ser odiadas. Por isso, tratam de torrar cada centavo que recebem, em vez de multiplicá-lo. É um tipo de autossabotagem.
Não divido o mundo pela cor da pele, ricos ou pobres, obesos ou magros, por alguma religião, pela sexualidade ou gênero, mas sim, entre boa e má índole.
Que venham os bons...
Oh, pobres almas viventes, mal sabeis que aquela árvore que se fez de berço também se fará de caixão.
Uma Lógica Arbitraria, o Rico Fica Mais Rico Gastando Como Pobres e Investindo Sem Parar, Enquanto os Pobres Continuam Gastando Como Ricos Mas Sem Fazer Nenhum Investimento, a Questão Aqui Não é Ter, é Saber.
" São fáceis porque elas são POBRES"
É isso que eles fazem, causam danos financeiros e morais para sermos uma – presa fácil – porque somos pobres –.
Logo a sociedade pensa o mesmo, a figura – pobre – é fácil ser atacada porque é a figura – oportunista –.
Olhando para os seus discípulos, ele disse: "Bem-aventurados vocês os pobres, pois a vocês pertence o Reino de Deus.
Bem-aventurados vocês, que agora têm fome, pois serão satisfeitos. Bem-aventurados vocês, que agora choram, pois haverão de rir.
Os ricos odeiam os pobres e os pobres odeiam os ricos. A classe média, por outro lado, odeia a classe média.
Pobres seres humanos que pouco entendem do espaço entre amar e ser próximo do amor, que são ambos a mesma e nobre vida a nascer indefinidamente.
Provérbios 13.23: As terras dos pobres produzem muito alimento, mas a injustiça tudo consome. (NVT)
Há pobres que se tornam ricos pela humildade.
Há pobres e ricos desonestos que se limitam a ser pobres.
A humildade não consiste em bens materiais, conheço ricos humildes e pobres orgulhosos e arrogantes, tudo depende da personalidade de cada um, tudo está dentro e não fora!
Os muito ricos compram muito barato dos muito pobres e enriquecem mais, enquanto os muito pobres compram muito caro dos muito ricos e empobrecem mais e mais.
A luta de classes visava isso: um poder que fizesse o pobres se sentirem no poder quando na verdade apenas o sustentam para a nova elite.
Definitivamente; os políticos brasileiros adoram pobres e miseráveis, é numa paixão tipo quadrienal. Aman tanto ao ponto de não criarem políticas públicas para prosperarem e principalmente por não saberem viver sem eles...
