Frases de Platao sobre a Alma
"Quem tem domínio sobre o passado, pode com mais recursos administrar o presente e se preparar para o futuro." ( Arcélio Alberto Preissler )
A pregação que agrada a Deus, não é aquela que você prega sobre você, mas que você prega sobre Cristo.
É algo sobre gratidão...
Quando ela sai da mente pro coração,
Você entende a razão, de suportar tudo com amor e mansidão.
Hoje à tardinha, me deparei com situações que me levaram a refletir sobre alguns aspectos em minha vida. Como estou vivendo a minha missão? Será que estou sendo verdadeiro (a) nas realizações de minhas ações? Pare, pense e reflita!
Fiquei Curioso Sobre O Que
Tava Acontecendo Comigo
Então Resolvi Pesquisar E
Percebi Que Tô Com Sintomas
De Estar Apaixonado.
Alguém Sabe Um Remédio
Bom?
Na analogia da videira, o mais importante sobre sermos os ramos é que nosso papel é sermos nutridos pelo caule ao invés de nutri-lo. A divindade se defende sozinha, e se alguém precisa de defesa real, são os pares humanos.
Branding é sobre pessoas e sentimentos, dinheiro vem com a consequência de um trabalho e serviço bem feitos
REFLEXÃO:
Sobre teu silêncio
Eles crescem e tremem
De euforia receando ouvir tua voz
Sob tua voz
Tremem de fobia e receiam te impugnar
No entanto, se bradares
Receio que morram
De aversão.
Quer discutir sobre política e não pratica a mais simples: a da boa vizinhança.
Aí não dá, né meu caro?!
Você não ficará rico assistindo a um curso sobre como ficar rico, mas pode enriquecer ministrando esses cursos.
Sobre a "eterna" perda:
Sei muito bem o que isso representa. Essa dor aguda, profundíssima na alma, causada pelo abismo da "inexistência"
Sobre o amor...Observe, cuide os mínimos detalhes. Sua intuição vai agir, não perca nenhum pensamento que possa definir sua situação.
Sobre "construção de imagem pessoal". Atenção aos castelos alicerçados em areia. Com o tempo podem afundar.
Sobre as oportunidades perdidas devemos mesmo esquece-las, isso depois de aprender as lições que cada momento pode nos ensinar, sendo sempre muito cuidadoso para que não paremos ante as chances que não soubemos aproveitar, lamentos não constroem sucessos..
