Frases de Pessoas que Marcaram
Cicatriz
Às vezes marcas deixadas por pessoas que passaram em nossas vidas podem durar eternamente ou desaparecer com o tempo.
Que a minha cicatriz em sua vida seja eterna como o amanhecer e rara como o eclipse.
Seremos plenos quando deixarmos uma marca de ternura em nossa vida e na vida das pessoas com quem nos relacionamos.
As pessoas marcam nossas vidas, não pelo o que elas são quando à conhecemos, mas pelo o que elas passam à representar depois.
"Há encontros que são tão fortes, são tão marcantes...
Há pessoas que entram dentro de nós, sem que saibamos como, por onde ou como entraram.
A única certeza que se tem é que não tem mais como tirá-la do nosso coração."
__Roseane Rodrigues___
Do que adiantar usar roupas de marca sento que algumas pessoa que as usam não tem qualidade nem uma.
Eu marco a vida das pessoas, de alguma forma eu sempre deixo a minha marca, não existe uma pessoa sequer que não se lembre de mim pelas minhas loucuras
Amor, há o amor, quando chega na vida de um pessoa, esse e o período mais marcante da história de um ser apaixonado é lindo e enebriante , o amor transforma, você pode se achar o mais indiguino e inferior das criaturas de Deus más, quem te amar, para ela você vai ser perfeito!!!
Uma marca não nasce, mas sim é construída. E uma marca pessoal é consequência de um processo de diferenciação.
De cada pessoa, uma saudade sem igual.
De cada momento uma lembrança que marcou. Em cada beijo um sabor especial.
No gesto simples de ternura,candura;
de um doce amor que ficou.
Em cada colheita bonança.
Em cada adulto um pouco de criança (28.12.17).
Ribeirão das Neves,MG.
Pessoas bem resolvidas não se vingam. Dão lição de vida! O seu agir é marcado pela indiferença, e não pelo ódio.
Há gente que não deixa vestígios. Há pessoas que deixam impressões. Algumas marcam e outras provocam cicatrizes.
Pessoas, sempre passarão por nossa vida. Umas, deixarão saudades, outras, marcas profundas. Umas cicatrizarão feridas, outras, serão a própria ferida. Muitas outras tocarão a alma, e farão vir a lume, algumas deixarão apenas o perfume.
Se a pessoa é minha vc não deve curtir nada, comentar nada, marcar em nada, a única coisa que vc deve fazer é orar pra eu não dá na sua cara!!!
Em cada novo amigo transforme esta amizade numa marca pessoal para que conquiste o coração do amigo ao ponto de jamais ser esquecido independente o tempo e as circunstâncias.
