Frases de Pessoas que Marcaram
Não era para ser! Eu não poderia ser seu eterno salva-vidas. Eu era luz e você noite sombria, tentamos nos encaixar onde não cabíamos. Eu sonhava alto e fazia, você duvidava e não me apoiava em nenhum dia. Estava só e não sabia, você foi a passageira que mais rápida ficou e me marcou negativamente. Quem diria!
Nós estamos condicionados a pensar que nossas vidas giram em torno apenas de grandes momentos. Todavia, os grandes momentos frequentemente nos pegam desprevenidos, e ficam maravilhosamente guardados em recantos que os outros podem considerar sem importância. E da mesma forma ocorrem outros momentos...
Algumas pessoas passam pelas nossas vidas e nos deixam marcas...
Outras passam e nos deixam apenas manchas.
Uma amizade genuína é a marca registrada da pessoa que está aprendendo a amar o próximo como a si mesmo.
Seu nome é sua marca pessoal e profissional que pode impulsionar ou estacionar sua carreira para o sucesso. Proteja-o!
Às vezes conhecemos uma pessoa uma pessoa especial que fica para sempre marcada em nossa lista de saudades.
Quando marcamos com amor e carinho o coração de uma pessoa, por mais distante que fiquemos, nós nunca nos ausentamos dos sentimentos guardados no coração dela.
======== Lenilson Xavier
“Todos os dias seu coração fará com que sua mente se lembre das pessoas mais marcantes de sua vida”.
Professores tem o desejo ardente de deixar um legado, marcar histórias , impulsionar as pessoas , qualquer coisa fora isso não é ser professor...
Pessoas entram e sai de nossas vidas, pessoas boas deixam marcas, as ruim deixam cicatrizes ... Basta agora voc escolher!
“Muitas pessoas se dedicam a solidariedade, mas poucas como a Drª Zilda Arns vai deixar marcas em nossas vidas, ela se foi mas seu trabalho continua através da Pastoral da Criança em todo mundo”
Esquecer pessoas é meio difícil para mim. Eu sempre vou lembrar de cada um que me marcou, não importando se me fizeram bem ou mal, mas porque me fizeram alguma coisa.
A verdadeira pessoa é aquela que fica marcada pela sua presença, não por ser uma pessoa diferente, mas sim aquela que faça a diferença.
