Frases sobre perfeição
Mas é saudade que desatou a perfeição, desmanchando as cores da felicidade mesmo sem ter a intenção de te deixar tão triste;
As lágrimas que não brincam com os sentimentos alheios rabiscam sem que deixam esquecer;
Eu não quero que você se despeça dos meus sentimentos nem siga o teu caminho, pois o futuro é agora e o presente já passou;
Quem falou sobre o amor e desdenhou a expressão felicidade na perfeição dos carinhos propostos ao nosso coração;
Meu bem se você me pede um exaltar que acabe com a minha ausência saiba que você nunca estará sozinha;
Posso me perder em qual quer esquina, mas eu sempre me encontrarei em teu pensamento;
Quando te vi quase não acreditei como a perfeição pode ser tão bela e conquistar meu coração com uma distância tão relativa;
Mas eu nem sei seu nome e sei que eu poderia te fazer tão feliz, se não eu chegaria o mais próximo possível;
Eu precisaria só de uma única chance de lhe oferecer toda a riqueza de uma vida e seria o meu amor;
Um sentimento verdadeiro e celeste se faz perfeição no encanto supremo com o singelo da clarividência que transborda nossa alma de alegrias.
A perfeição é um coração repleto de amor sincero que atravessa o universo se preciso.
A essência que invade meu ser é o mesmo caminho que direciona-me a perfeição e a felicidade.
um sorriso extraordinário linda gostosa maravilhosa deusa anjo perfeição da natureza! por varias e varias horas segundos instantes eu poderia tentar achar o elogio certo que combinasse com você mais seria ago invao e não teria muito sucesso pois nem uma poesia nem uma palavra neste universo e capaz de lhe dizer o quanto bela tu es!
"Somos pequeninos beijadores de flor, acolhidos na cama tecida pela perfeição dos dons paternos. Dormimos seguros porque os líquens enviados pelo Senhor nos aquecem. Não duvidemos do poder da inocência que rodeia o coração dos justos, uma vez que descansarão tranquilos no ninho de Deus."
A perfeição!
É a honra descrita em ação! Rigorosa em seu proceder. Abundante na escassez, vigorosa! Contrasta mentiras e adversidades. Não destrói, nem se afugenta da insegurança, menos ainda o medo a detém. Mas a bom termo, mantem sua trajetória em retidão sem equivalência da corrupção.
o espelho da perfeição
olhar-se no espelho todos os dias
e ver-se imperfeita
é o começo da perfeição
que nos aguarda adiante
em: outros corpos
outros sorrisos
outros amores
outros espíritos
outras almas
outros defeitos
outras belezas
outras certezas
outras morais
outros anais
outros valores
outros mentores!!!
SUA TRAJETÓRIA
Tenha sempre em mente, na sua trajetória rumo à perfeição, surgirão pedras e essas poderão impedir você de dar prosseguimento à sua jornada. Não as deixe se tornarem empecilhos para que atinja o seu objetivo. Contorne-as ou, melhor, seja ousado, colha-as e, com elas, faça uma base profunda e sobre essa construa o seu castelo.
AMOR
Perdoa-me por ter errado sem atingir a perfeição
Perdoa-me por não conseguir viver sem ti
Perdoa-me por cada dia que eu te fiz feliz
Perdoa-me por cada noite que eu te fiz infeliz
Perdoa-me por todo este amor que sinto por ti
Perdoa-me por não conseguir desprender-me de ti
Perdoa-me pela tua pele ter ficado colada à minha
Não ponha à prova o meu caráter, pois você pode se surpreender, que pela paz e entre a perfeição que justifica qual quer julgamento mal intencional;
Vivo como sou, com o caminho certo que quando sigo no errado subvertendo no algo mais que um dia dará certo para provar que o errado também dar certo;
Às vezes parecia que a perfeição tivesse tomado o teu corpo reluzido por entre os seus sorrisos... Ah, mas é tão lindo e não me canso de admirá-la;
Saiba que é só você que me provoca com o seu efeito de me encantar pelos sentimentos digitais, como um botão de rosa delicado que tanto cuido para desabrochar...
Não é sobre perfeição,
é sobre presença.
Sobre olhar-se com calma,
com ternura e com licença.
Ver no reflexo não só um rosto,
mas a história por trás do olhar.
As lutas, os recomeços,
o jeito lindo de continuar.
Se veja com o mesmo carinho
que oferece ao mundo inteiro.
Porque seu brilho é raro,
e começa no espelho.
Beleza, o belo está na perfeição?
Somos flores e, assim como elas, nossa beleza está na individualidade. Como ser individual e perfeito? Existe o perfeito?
Se o perfeito não existe, o belo está na imperfeição?
As flores são imperfeitas e belas, mas não será uma pétala que as deixarás feias.
Bom dia meu amigo...
Que o seu dia possa ter a perfeição de Deus
E que os teus sonhos se realizem para o sucesso meu e seu
A harmonia do nosso dia, possa ser musicalizada
Ter ideias e sabedoria nós acertos padronizadas
Por fim, desejo que a tua sorte não dependa do tempo seu
Espero que o seu dia tenha a direção de Deus;
A perfeição de cada árvore se encontra em sua firmeza naquilo que a nutre, em seus galhos retorcidos de forma única, no dançar das folhas ao ritmo do vento, em seu envolvimento contributivo para as mais diversas formas de vida no planeta, no amor incondicional emanado por sua essência, que só pode ser sentido na distância do ego.
A natureza fala!
Busca o poeta dentro de cada palavra por ele criada a perfeição de uma mulher, escrever tudo o que sente, se imagina dentro de cada olhar através de seu olhar, o poeta não vive, a não ser se entregar a cada brilho de um olhar vindo em sua direção, libertar-se da verdade e mergulha em fantasias buscando a beleza desse eterno olhar
Mulher é magnitude , beleza , profundidade.. mulher é oceano, céu de estrelas , perfeição, obra de arte ! Mulher é mulher em todos os sentidos , em todas suas fases ..em todos seus mistérios, suas verdades... eu amo ser ser mulher que eu sou , a mulher que me tornei, a mulher que serei..
Observando a natureza e a perfeição de seus ciclos, nos damos conta do esplendor do Universo. Há quem diga que somos um grão de areia no infinito do Cosmos. Pode ser e é também. Prefiro pensar que somos imensos com o Universo e tão maravilhosos e interessantes quanto a eternidade... pontos de vista.
O poeta escreveu a dor
com tanta perfeição
que a chamei de amor
Amor mexe, faz doer e mói a gente
A dor que o poeta escreve
é feito pão que morre no dente
sem ser dor de amor, nem serve
Essa que o poeta escreve
é a ausência tua
fui eu que emprestei
a dor que o poeta escreve.
