Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases de Perda de um Ente Querido

Cerca de 3692 frases de Perda de um Ente Querido

Mas Querido,de tudo de bom que você me fez,o melhor foi ter ido embora.No momento em que a porta se abriu,brotou em mim a esperança de dias melhores.Como uma Folha em Branco pronta pra ser escrita por mim uma nova história da minha vida.Obrigada por isso,Por fazer crescer em mim a vontade de enfim,ser feliz de verdade.

Meu Querido
Queria estar contigo agora
Sentir-te junto de mim
Para acalmar esta chama
Que arde dentro de mim

Teu sorriso me fascina
Tua alegria me encanta
Tu és fonte de vida
Que me ilumina e me acalma

A saudade percorre a minha alma
A tristeza me invade
Ter-te não passa de um sonho
Que nunca será realidade…

Meu querido afilhado, receber o convite para ser sua madrinha foi uma verdadeira honra para mim. Vou me empenhar muito para estar sempre por perto e acompanhar o seu crescimento e as suas descobertas. E saiba que serei sua confidente e que você poderá contar comigo em qualquer momento. Eu te amo muito!

⁠Querido Deus, por favor, guie os nossos passos no caminho da bondade, da justiça e da verdade. A verdade que nos inspira nos faz crescer a cada dia! Perdoe os nossos pecados, sabemos que, nem sempre percebemos os nossos erros. Pelo amor que tem por nós. Abençoe as nossas famílias e amigos. Amém!

Boa Noite!
Querido Deus,Obrigada por mais um dia,
Retire dos meus pensamentos o pessimismo e faça com que eu me concentre só no que me deixa mais feliz, em paz!
Te peço por favor um bom descanso e forças para enfrentar o dia de amanhã com alegria..Entrego meus sonhos e projetos em tuas mãos.

Sei que você perdeu o seu amigo, seu animal de estimação, que era tão querido... como deve estar seu coração. Você sabe que a sua ausência vai doer por um tempo, mas depois vai passar. Tudo é uma questão de tempo pois ele está em um bom lugar. Acalme seu coração dessa dor, pois tudo o que você deu a ele foi o seu amor.

Olá, querido Deus, saudades! Eu sei que estou distante e não tenho cumprido meus propósitos. Nunca mais te escrevi, mas algo me afasta do meu caminho. Às vezes penso que não faz tanto sentido estar aqui, mas sei que tudo tem um motivo. Às vezes sinto saudades de mim e às vezes sinto saudades de você.




25/10/2025

Querido amor,
Ainda bem que chegaste,

fazias-me tanta falta, precisava muito de ti,
meu coração estava em destroços e gritava por socorro, demoraste tanto e tanto que já estava a desistir,
mas tu não me deixaste o fazer,
e a mim trouxeste um amor verdadeiro e tão único,
e consigo a minha felicidade completa.

Inserida por juhzitaa

Querido Amanhecer
Ó céu com teu resplendor
agradeço a ti por retirar minha dor
revelando a mim o meu amor.
A minha amada e sua linda luz
com seu gracioso sorriso a que me seduz.
Passo o dias a te contemplar
aguardando o dia para te encontrar.
E os seus doces lábios que desejo beijar
finalmente deles poderei desfrutar..

Inserida por Lucciel

Querido celular…
Multiplique seus créditos para durarem por mais tempo,
Me diga quem que ligou quando o numero for desconhecido,
Vibre quando estiver na aula, não precisa emitir som, apenas vibre,
e por favor,
Envie por mim as mensagens que escrevo e não tenho coragem de enviar…
Obrigada.

Inserida por thamiristrapani

Querido Google,
agradeço seu apoio constante para com a minha humilde pessoa, mas venho através deste informar-lhe que eu não sei usar o Adore Firework, favor disponibilizar o arquivo em PDF, PSD ou simplesmente parar de bloqueá-lo toda vez que tento exportar para o corel.
Att.
Uma publicitária frustrada.

Inserida por camilabill

DIVINISSÌMA PALAVRA
(01.11.2018)

Ò Cristo Jesus, meu querido amado!
Que a tua palavra penetre em minha carne,
Profundamente esteja inserida em mim
Como indentidade viva do amor cristão.

Ò mistério da encarnação!
Verso dos meus sentidos!
Peço que em cada frase da Escritura,
Venha escancarar as portas da alma.

Inserida por ricardo_oliveira_1

Querido Deus agora que o dia amanheceu,
me faz um favor
espalha por esse mundo todo amor,
acabe com as intrigas
e as brigas,
traga para vida sossego
e um pouco de aconchego,
desperta nas pessoas as virtudes
e lhe de saúde,
para a vida aproveitar
e sorriso por ela espalhar!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Mas querido amor não é levantar as 6
Da manhã e dizer fique mais 5 minutos
Saudade não é só dizer que você quer
Um abraço,
Carinho não é só toque , não é somente estar junto
Paixão não é amor
E nós humanos nunca vamos encontrar a respostas pra isso
Porque sentimentos não tem explicação

Inserida por Larissaloraschi

DOCE

.......Guardei-te, encontrei-te
Meu querido amor
........No meu silêncio
Sem palavras
......Perdi-me sem saber
E sem saber perdi-te
.......Quando julguei ter-me perdido
Encontrei-me em ti
........Reconheço-te, conheço-te
Ao adormecer as lágrimas
.........Que denunciam o meu amor.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

E querido, talvez a gente nem dure, talvez você cometa o mesmo erro, talvez dure uma semana, um mês, ou talvez dure mais...Talvez seja uma tragédia, mas talvez seja a melhor coisa que poderia acontecer. Talvez é um advérbio de dúvida cruel, mas a verdade é que eu nunca vou saber como poderia ter sido se não tentar.

Inserida por audreyponganborteze

Querido Deus mais uma vez o dia terminou e o Senhor com sua misericórdia me sustentou! Agradeço Senhor por tudo o que tens feito e por tudo o que vais fazer!Pela minha vida,pela minha Família,pelos meus filhos e pelos meus amigos!Abençoa nossa noite e que o nosso Domingo seja de vitórias!
é o que eu te peço e desde já agradeço em nome de Jesus!

Inserida por andreiagodoi

Querido,
Fomos casados, e com a noite, esta mesma que me assombrou durante muitos dias, os meus dias.
E hoje eu apenas quero te lembrar que eu te esqueço todos os dias. Você foi mal pra mim, não é? - Marcou-me com o seu mais suave veneno. E eu me entreguei aos prazeres do seu sabor. Com uma poção unica, chamada "amor".

Inserida por tatyanenicklas

Querido Deus
Tu nos concedestes mais uma semana e graças a Ti tudo correu de acordo com a sua vontade! Somos gratos pelo seu amor e por tudo o que temos!
Guarda Senhor a nossa vida que é o bem mais precioso que temos,cuida dos nossos filhos,amigos e da nossa Família!Conceda-nos uma noite tranquila e abençoada em nome de Jesus!

Inserida por andreiagodoi

Eu ainda te amo querido. Pois em todo lugar que eu olho vejo seus olhos,e cada passo que ouço penso que é você entrando de volta na minha vida. E até naquelas musicas clichês que eu ouço no radio,eu lembro de você. Ai eu me pergunto,se você está em tudo. Porque nao larga de marra e volta pra mim?

Inserida por MicaelleLispector