Frases de pensamento
Transfigurado fica meu coração quando reluz sua imagem em meu pensamento transgredindo todos os sentimentos inversos ao amor.
A expressão poética foi marcada por um sentimento não adverso que aderiu á um coração com nítida esperança de um amor eterno.
Em teu coração postou-me e acentuado nível dominante conquistou meu querer.
Essa noite eu fiz tudo, menos dormir. Se dormi 1h seguida foi muito. Pensamento em você numa violência. Que ficou impossível de pregar o olho. Minha criatividade me deixou acordado. E só pensava nos seus beijos. Ouvindo música sem parar. Escrevendo sem parar.
Te querendo do meu lado sem parar. Te amando em pensamento.
Jota Cê
-
Dormi com vc no pensamento, acordei com teu beijo suave e doce,me tocando,mais foi só uma brisa que entrou dasavizada pela fresta da janela,então lembrei que te amei ontem, te quero sempre.........amor este sonho sonhado safado que insiste em me provocar chamado amor me deixa assim com vontade de você
Já faz algum tempo que me questiono sobre como mudar o meu pensamento, de forma que essa mesma mudança se reflita no comportamento de todo o mundo que me cerca, pois não somos seres individualmente isolados. Nós vivemos em um contexto histórico social globalizado, que grita constantemente por uma transição de pensamentos e transformações urgentes.
Seus carinhos ficaram gravados em meu pensamento e sua imagem em minha memória sua presença ainda habita em meu coração.
Meus sentimentos ainda voam em busca do seu amor peço-lhe para bater as asas e venha me busca que eu não agüento de saudades de você.
Meu amor nunca morrerá ainda lhe amo, meu deus eu amo muito essa mulher.
Vai alta a nuvem que passa
vai alto meu pensamento
que é escravo da tua alma]
como a lua o é do vento
Ambos á beira do poço
achamos que é muito fundo
deita-se a pedra e o que ouço
teu olhar que é meu mundo
todas as coisas que dizem
afinal não são verdades
mas se nos fazem felizes
isso é felicidade
Te amo com a força dos meus músculosE do meu pensamento,Te quero e te desejocomo o viciado á sua droga,Te compreendo sempre,Mesmo quando não dá pra te entender,Te espero a vida inteira se preciso for,Mesmo sabendo que nunca irá voltar,Te digo mil vezes EU TE AMO se você quiserMesmo sabendo que esta fraseNão diz tudo que sinto por você.
Aos ecologistas.Pensamento ecologico assim como as minus-
cula veias do nosso corpo precisa da boa oxigenação pa raque a celula local não apodreça e morra assim tambem a
nossa mãe naturesa precisa dos pequenos corregos que fa-
zem parte de um todo de sua magnitude,para que a vida flua com mais intencidade e nós sentirmos o seu perfume.
Minha roupa ainda tem seu cheiro
Que se espalha inteiro.
Dominando meu corpo e pensamento.
Daria tudo para te esquecer por um momento.
São lembranças
Que ficam para traz
São Lembranças...
Passado que não volta mais
É história que pra mim não vai ter fim
E vontade de ter você pra mim.
Muito bonita
Feita no pensamento pela imaginação
Foi grandiosamente decorada pelo desejo
E embalada pela gratidão
Nela coloquei...
Aroma das flores
Um pedacinho do céu
Sorriso de uma criança
Um punhadinho da brisa da manhã
Uma pitadinha de luz
E uma linda canção.
Coube também um abraço apertado
E um beijo roubado do teu coração!
Noite!
Silêncio, vazio, solidão...
Só a lua sozinha e solitária e um pensamento distante que me leva até você.
Você...
Meu bem, meu mal!
O que sinto me consome, de forma assustadora!
E na noite meus pensamentos, meus sentimentos se mostram e me pertubam.
E no fim, tudo se resume em VOCÊ!
o pensamento é a força criadora. O hoje é real, é a realidade que você pode interferir, as oportunidades de mudança tão no presente. Não espere o FUTURO mudar sua viida, porque o futuro será a consequência do presente,! Parasita HOJE; um coitado AMANHA; corrida HOJE; vitoria AMANHA..:! nunca esqueça diisso'.. ~
O tempo é curto, a gente tem que esticá-lo. O coração e o pensamento de quem ama é grande e agente sempre encontra uma maneira de dizer: Amo-te; estou com saudade; bom dia; boa tarde boa noite; boa madrugada; você é um bandido (pessoa que rouba nossa atenção sempre com a arma da amizade ) e por ai a fora...
QUANDO A TUA MENTE INSISTIR EM UM PENSAMENTO QUE TE TRAZ ANGÚSTIA, SUBSTITUA-O PELA SENSAÇÃO DE ESTAR TUDO RESOLVIDO. ISSO DIRÁ AO TEU SUBCONSCIENTE O QUE TE FAZ FELIZ, E TUDO VAI COOPERAR PARA A REALIZAÇÃO DAQUILO QUE TE TROUXE AS SENSAÇÕES QUE VOCÊ INSISTIU EM MANTER NO CORAÇÃO.
ACREDITE!
euconfortovc@hotmail.com se quiser conversar
De ti fiz meu pecado,
e ao teu lado um momento,
de ti se fez passado,
e de mim fez pensamento.
Eu sei que fui errado,
pra te dizer que lamento..
por não ter ficado esse tempo
todo ao seu lado..
A melhor coisa do mundo lhe dei,
a única coisa que você queria..
Sinceramente o tanto que eu te amei,
outro alguém não amaria..
Se eu tive alguma dúvida, em algum momento, acerca da força do pensamento, da oração e fé, hoje essa dúvida (se é que existiu algum dia) desapareceu de vez!! Obrigada Mestre Jesus, Bons Espíritos e Dr. Bezerra, pela inspiração de hoje de manhã!!! Que o Senhor continue emanando energias e vibraçoes de luz para que o pequeno melhore logo!!
Os pensamentos tão girando na minha mente e eu não consigo pausar, nem escolher um só pensamento. É como se eu estivesse de cabeça pra baixo e sentir o sangue sobre minhas veias, indo todo pra minha cabeça e sentir um peso imenso. Pensar pesa, principalmente quando são vários de gêneros diferentes…
"Você foi á única que meu deu uma das minhas maiores inspirações entre o meu pensamento"
"Não consigo esqueçer você,eu sinto á tua presença,também sinto á tua falta"
"Sinto sua voz,dizendo que senti á minha falta,as vezes,eu choro sonhando,pois sonho com seu sorriso,com o teu beijo e com tua voz"
Frio na barriga,
Pensamento longe,
Coração acelera,
A pele arrepia,
Algo acontece,
Os sentidos, já não fazem sentido,
O que eu quero, é você,
A vontade é abraçar,
O desejo é de ti beijar,
Línguas, suspiros, respiros,
Gemidos e suor,
Tudo dentro,
Eu quero mais de você,
Sempre.
Desilusão,
decepção,
desencantamento
da vontade do pensamento.
Acreditei,
apostei,
tudo de mim dei...
nada em troca ganhei.
Desilusão de um quase,
decepção de um tudo,
desencantamento de uma quase incerteza...
convicção de um não.
Desilusão....
não é a fé que move montanhas.... não.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Pensamentos
- Frases para Pensar
- 37 frases estoicas para enfrentar a vida com resiliência
- Pensamentos Fortes
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases de resiliência emocional com pensamento reflexivos para inspirar
- Pensamento de gratidão: frases para cultivar uma atitude positiva