Frases de Pedido de Perdão
O Umbuzeiro é uma
árvore que teve o pedido
atendido por Deus,
Preparei um Doce de Umbu
para alegrar o paladar,
Você com toda certeza
vai adorar e saborear
como quem lê um poema.
Fiz um pedido para a linda
Corujinha-de-Belém
para não me faltar poesia
quando encontrar o meu bem.
Para você eu tenho
Canjica de Doce de Leite,
um pedido insistente
para Santo Antônio de Lisboa,
porque amor que é amor
não precisa de enfeite,
é só questão de cuidado
e carinho com o amor da gente.
Butiazeiro
Ao encontrar butiás maduros
fiz um pedido ao Butiazeiro
para que ao redor dele eu possa
revelar o quê guardo no peito
o mais lindo segredo
que um dia eu hei de preparar
o tão delicioso enredo
para comigo de vez se encantar.
Escrevi um pedido
de paz para a Palestina
e pendurei numa bonita
Estrela de Belém no Cipreste
místico de Ramallah
para quem sabe o meu
pedido seja ouvido.
Quando nos alertam
as sagradas escrituras que:
"a quem muito foi dado, muito
será pedido", não se trata
de mediana operação contábil...
Mas da feliz convicção quanto
a nossa estatura e eficácia
em proporcionalmente
oferecer!
"Eu quis procurar a paz
Num desejo que formulei
Escrito num muro à giz
Um pedido que eu disse
Ao pedaço de estrela
Que caiu num lugar deserto
Antes mesmo
Que o caco de luz caísse"
Edson Ricardo Paiva.
Quem tapa os ouvidos ao pedido de socorro, também vai gritar por ajuda e ninguém o socorrerá.
Quem tapa os ouvidos ao pedido de socorro, também vai gritar por ajuda e ninguém o socorrerá.
A prece profunda não é aquela que pede, a prece mais profunda é a que não pede mais.
Antigamente as pessoas pediam a Deus por ter saúde e uma família abençoada, hoje em dia agradecem por ter dinheiro e bens materiais...
Eu só peço que você escreva para mim. Eu preciso saber que você ainda está no mundo e que eu ainda existo para você.
"O que pedimos de joelhos a Deus, ele nós dá a graça da vitória para contemplarmos de pé."
Lenilson Xavier (06/10/2016 às 12:50hs)
Deus esta te observando a toda hora, a cada minuto, em todo segundo e te protegendo, e a única coisa que ele pede em troca e a obediência, será que e tão difícil assim para ajudarmos nesse pedido?
