Frases de Pedido de Perdão
Como podes orar, "não nos deixes cair em tentação", se tu vives salivando pelo pecado, por acaso achas que o desejo do seu coração não irá ser concretizado, só porque oraste?
Pai, ensina-me a humildade, para que eu não me torne arrogante a ponto de ignorar minhas próprias falhas, nem cego aos méritos dos meus irmãos.
Pai, guia-me no caminho da sabedoria, para que eu não me perca na vaidade do ego, incapaz de enxergar minhas próprias imperfeições, nem de reconhecer, com justiça, as virtudes dos meus irmãos.
Algo que se pede muito
pode tornar-se uma realidade,
todavia, às vezes,
é uma temporária,
que não é pra ser de fato,
apenas faz parte do processo
de amadurecimento
que não vem do nada,
sempre existe um preço
pra que quando chegar
o momento exato,
seja dado o devido apreço.
"Criança, vi uma estrela cadente
e pedi uma boneca que falasse...
e ganhei.
Fui crescendo e fazendo outros pedidos
que nunca mais alcancei...
Acho que a estrela só atende as crianças"
Haredita Angel
31.05.2011
Apontar falhas de caráter e comportamento, mesmo querendo ajudar o outro, nem sempre é uma boa. Portanto, vale aquele clichê: só se deve dar conselhos aos outros quando somos solicitados pra isso.
Não brinque com o meu coração, ele está cansado demais. Resolvi entrar com o pedido de aposentadoria: amar não é para mim. Amar é para os outros. Não quero mais amar, não quero mais viver em função de alguém que sente por mim uma coisa confusa e indefinida, mas que, definitivamente, não é amor.
Sempre que eu acordar, farei um pedido à Deus, que Ele me conceda forças para continuar, alegria para viver, luz para irradiar, paz para aconchegar, saúde para trabalhar e amor para compartilhar”... Porque a vida é feita de emoções, nós somos o reflexo do que diz o coração, somos a partilha de um bem chamado “imensidão”.
Boa noite!
Para a sua noite:
Feche os olhos e faça um pedido.
Pense em tudo o que seu coração deseja e deixe-o guiar você.
Que Deus escute seus pedidos e abençoe cada um deles.
Que sua fé fortaleça seus sonhos e a luz divina seja o condutor para a realização.
Uma ótima noite pra você!
O perdão nos relacionamentos interpessoais só ocorre de fato, quando envolve dois ensinamentos de Cristo, a humildade e a misericórdia.
Sempre tive mais facilidade em perdoar as pessoas do que a mim mesmo.
Acho que é porque o perdão, pra mim, sempre exigiu um certo distanciamento, até a poeira baixar.
Eu ainda não aprendi a ficar longe de mim.
