Frases de Pedido de Perdão
É preciso quase nada para amar mas, é preciso muito amor para perdoar. A gente perdoa, não porque esqueceu a dor que o outro nos trouxe, a gente perdoa porque prefere lembrar de toda alegria e bem querer que a presença do outro acrescentou em nossa vida.
"Não derrube quem te derrubou, ele vai cair sozinho", "a vingança pertence a Deus, espere e verá".
Algo que não me agrada é querer se motivar com uma futura e improvável revanche, o que mata o ser humano é manter em si esse rancor desejoso que o outro se dê mal.
O círculo de ódio, de coisas negativas e pessimistas,
são interrompidos quando batem de frente com a tolerância, com o perdão e com o amor.
Se de algum modo, entramos num desses círculos, somente com tolerância, disposição ao perdão e com amor terá um fim.
Que os ideais do Aniversariante sejam nosso norte: simplicidade, humildade, generosidade, tolerância, perdão, comunhão com o próximo. Natal sim, natalância não!
As desculpas não resolvem, já que é um passo para o cometimento de novos erros. Errou? perdoa a ti mesmo pensando no próximo passo sem o erro cometido. Foi injuriado? Perdoa mesmo sabendo que a pessoa muda por ela mesma, não por você, e a escolha da mudança não é tua, mas sim dela!
Ser poderoso não é ser forte para poder destruir seus inimigos, e sim ter o controle para conter a sua ira e perdoar as pessoas que podem ser seus futuros amigos!
Cuidado com suas palavras, e como você trata as pessoas que ama, e que se importam com contigo. Você pode acordar um dia, e elas simplesmente não estarem mais lá pra te dar um sorriso, pra te dar um abraço, ou te dizer um olá.
O tempo não para, e o remorso a vida vai trazer sempre.
perdoa aquele que te feriu..
É difícil ,mas não é impossível
quem perdoa ,vive mais...
perdoe e viva.
A diferença entre perdoar e esquecer é muito simples: no primeiro queremos obter reconhecimento da sociedade em como somos bons no segundo o erro já não nos importa mais.
Difícil é ter consciência de nossas falhas e defeitos, pois o espelho que mostra os defeitos, sempre está virado para os outros.
É muito fácil perdoar o erro alheio quanto ele não é cometido contra si, mas aquele que for capaz de perdoá-lo em sendo a vítima almeja alguma coisa.
O tempo
Pessoas generosas nos ajudam
Pessoas ingratas esquecem
Pessoas más nos prejudicam
Olhar o passado
E ver os que ajudamos
Se voltarem contra nós
Perdoar e esquecer?
É o melhor
O tempo é a própria pena
Dia vai
Dia vem
Nada melhor que o tempo...
