Frases de Pedido de Perdão

Cerca de 6559 frases de Pedido de Perdão

⁠Nunca ouse provocar uma pessoa que parece ser inofensiva. Pois ela pode não suportar e você pode se dá mal.

Inserida por elizabete_rai

⁠Proferir palavras de bênçãos para quem lhe feriu é o melhor antídoto para curar-se, afinal sou responsável por quem sou e o outro por quem é!
Nessa conexão universal onde todos somos um, o (mal x BEM) que faço para o alguém de alguma forma torna-se autorretrato na minha vida.

Inserida por aurineia_candida

⁠Existem vários homens querendo culpar alguém, principalmente nós enquanto filhos, pois, quantas vezes quisemos culpar os nossos pais por tudo aquilo que aconteceu em nossas vidas.

Inserida por wander_venerio

Sempre que for ofendido perdoa, não carregue esse peso desnecessário, à responsabilidade é de quem o ofendeu, não reivindique para você algo que não lhe pertence.

Inserida por DamiaoMaximino

Acredito em Deus acima de todos, mas nunca perdi a fé nas pessoas, pois entendi que todos nós erramos e necessitamos do perdão de Deus e uns dos outros.

Inserida por evandro_zan

Não se apresse em errar, querendo ou não, sua vez vai chegar. Hoje você foi ferido e sem perceber também ferirá. Perdoe!

Inserida por evandro_zan

Que a gente se ame, perdoe e respeite a cada dia, porque amanhã não sabemos se estaremos vivos.

Inserida por vivirubio

Quando eu falo te amo, abro por completo meu coração e alma. Expresso em gestos, pensamentos, atitudes e principalmente, quando perdoo.

Inserida por evandro_zan

Ouça bem o que vou lhe dizer, seu idiota patético. (...) Chegará o dia em que você descobrirá a verdade sobre mim. Então me pedirá perdão de joelhos, mas presumo que não serei capaz de perdoá-lo porque já estarei ferida demais para isso.

Inserida por pensador

Perdoados sejam aqueles que não sabem dar valor ao conhecimento.

Inserida por talitagalhardo

"Quando Jesus, de verdade,
reina em nosso coração,
não temos dificuldade
de perdoar nosso irmão."

Inserida por NetinhoSonhador

Meu Celular

Passa o dia,
Passa a hora,
E meu celular aqui não toca.
Passa mês,
Passa ano,
E eu aqui esperando.
Um “oi?”
Um “olá?”
“Nós podemos conversar?”
Um toque,
Ou um “se toque”
Soando do meu celular.

Inserida por JajaSmile

Eu quero te perdoar, pra poder viver em paz!

Inserida por juju_bah

Vingança é a satisfação irracional em causar dor a outro em razão da dor que se sente ou que se sentiu. Aqui está um exemplo de onde não se deve ser recíproco. O perdão é o antídoto.

Inserida por ofrancopensador

todas as vezes que eu lembro de você ,acende em mim aquele desejo inovador de te quero mais vezes com mais intensidade ,sabe aquele desejo de um beija flor quando descobre sua arvore preferida ainda mais florida.

Inserida por bahrein

A reconciliação transforma a raiva em saudade, a surra em abraço, o desabafo em palavras de conforto, tudo na mesma proporção.

Inserida por ofrancopensador

Perdoe o resto do mundo por você não ser perfeito!

Inserida por EstherTeles

quantos aos homens vamos deixa essa mania de machismo ,achando que quando conversando com uma mulher seja onde for ,ela já lhe dando mole. [seja inteligente ]

Inserida por bahrein

São elas (minhas emoções) as responsáveis por me manter em pleno exercício das minha faculdades mentais

Inserida por andrelina_lima

eu dou preferencia minha vida a minha ,maneira de viver embora um pouco louco varrido.
do que um tolo metido a inteligente , o silencio te educa ,a inguinorancia é uma das piores é mais letal das armas que é distribuível pela humanidade é seus mal feitores .

Inserida por bahrein