Frases de Pedido de Perdão
Não gosto que alguém me perdoe, pois são conceitos alheios. Quem não tem telhado de vidro para ter o poder de perdoar? Prefiro acordar e perdoar a mim mesmo.
As cicatrizes não podem ser indutoras de pensamentos ruins que alimentam as mágoas. Creia que, na verdade, elas servem para lembrarmos como é grandiosa a capacidade que temos de regeneração, permitindo-nos, assim, a restauração das nossas feridas, mesmo as mais profundas
Só nos tornaremos
seres melhores
se transformarmos
nossos melhores
pensamentos em ação
Fazendo boas escolhas
e usando-as para o bem,
não sofreremos o reflexo
de nossos atos,
que, pela lei do retorno,
sabemos retornará a nós,
sem perdão.
Nunca odeie aqueles que tem ciúme ou inveja de vocês, pois se analisar bem eles são aqueles que mais prestam atenção e repararam em suas qualidades. Foque no evangelho. Pratique atos de justiça e principalmente "ame os seus inimigos e ore por aqueles que te perseguem".
“Só a Deus, temos a obrigação de confessar nossas faltas, falhas e pecados, porque também somente a ele cabe o direito de nos conceder o perdão, se assim ele julgar que merecemos!”
Gutemberg Landi
09.01.2016
Perdoa-me por eu ser um eterno sonhador e colocar os meus suspiros em linhas e letras mortas das quais sou apenas um reflexo daquilo que desejo ser...
A experiência da culpa não é totalmente negativa e destrutiva. Ela vai lhe ensinar a entender, enfrentar, minimizar e corrigir erros e injustiças em sua vida.
Quando você se concentra nas magoas você da poder a quem te magoou; Porém quando você perdoa restaura a paz...
AQUELE QUE NÃO PERDOA, DESTRÓI SEU PRÓPRIO CAMINHO, TENDO ASSIM QUE FAZER CURVAS, ONDE AS MESMAS MUITAS VEZES NOS LEVA AONDE NÃO DEVERÍAMOS OU QUERÍAMOS CHEGAR.
Calei meu coração e fechei os olhos.
Alguém uma vez disse: "o que os olhos não
vêem o coração não sente". Só pensei que que fosse diferente, minha alma ainda não me perdôo.
Só podemos dizer eu te amo, depois de sermos capazes de dizer inúmeras vezes: eu te perdoo, afinal a base do relacionamento não é o amor, a base do relacionamento é o Perdão. Onde a inesgotável condição humana somente se estrapola em contato com o Divino
“Uma coisa que aprendi nessa vida é que o amor cura, perdoa, compreende e ajuda. Por mais que demore, quem ama de verdade nunca abandona completamente”.
Um mal de alguns relacionamentos é achar que a outra pessoa é a mãe ou pai, que não é necessário pedirmos perdão para sermos perdoados, e que com o tempo tudo sempre vai passar...
TEMPO TEMPO TEMPO! Quem tem qualquer migalha de tempo a perder: amar, perdoar, compaixão com o próximo. Logo estaremos vergados, sem folhas como um velho cajueiro
Quem não é condescendente com seus próprios tropeços, jamais será intolerante com os equívocos alheios!
Perdoar é olhar pra quem já te fez muito mal como se ela fosse uma pessoa nova,é acreditar novamente!
Perdoar é um ato de coragem e de compaixão consigo mesmo, pois quem perdoa deleta o "lixo" que está no seu coração.
Senhor inunda o meu coração purifica-me das minhas impurezas que são muitas e me conduz para a sua mesa celeste.
