Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer
Inteligência se conquista com esforço e persistência.
Capacidade se decide ter ou não.
Sabedoria não é para todos, nem os sábios sabem a questão... É preciso o dom!
O escravo moderno que decide sair da caverna carrega uma cruz tão grande e pesada que desestimula outros a seguirem pela mesma trilha.
Hoje foi bem melhor que ontem, certamente que amanhã será muito melhor que hoje. Pois quem decide o amanhã é você, sem esforço é impossível atingir o objetivo e, se Deus estiver no controle fica muito mais fácil para atingir o impossível.
O escravo moderno que decide sair da caverna paga um preço muito alto.
Passa a vida inteira carregando uma cruz tão grande e pesada que desestimula outros a seguir pela mesma trilha.
Quem corrige
quem corrige?
quem escreve?
quem espera?
quem copia?
quem decide?
quem é breve?
quem faria?
quem se atreve?
O caminho é ilustre, falho, sinuoso e emocionante. Apostar-se-ão que o conhecimento é vossa Estrela Guia, mas nada adiantarás se não olharem para cima, raciocinarem e lhe permitirem a viver.
Existe apenas um céu para todos, mas cada um o enxerga de uma forma diferente.
Se existe algo longe de sua alçada não pense que sonhou demais, apenas delibere o que ainda lhe resta amadurecer.
Num mundo onde mostram e vangloriam-se da beleza exterior, eu ainda escolho cuidar mais da beleza interior, porque ela não tem data de validade, a cada dia torna-se ainda mais atraente e faz com que o coração bata mais rapido.
A vida é um aprender constante!
Do livro: Nos Anais do Coração - 2009 - Paulo José de Oliveira - Pajo
Um dos maiores sonhos da minha vida era ter conhecido o grande e inesquecível educador Paulo Freire, mas tive a grata alegria de conhecer Mario Sergio Cortella, belo educador na arte de ensinar.
Sobe sobretudo o que diz São Paulo do Santíssimo e Poderosíssimo Nome de JESUS, a cujo suavíssimo eco o Inferno, a Terra e o Céu se humilham.
"Se o apóstolo Paulo vivesse em nossa época, certamente muitos poderiam pensar que ele estaria em pecado ou desviado. No entanto, a cada provação que enfrentava, uma nova igreja era plantada ou alguém era evangelizado."
Pela manhã saio antártico, à noite volto aquático. Eita, clima doido esse de São Paulo, meu Deus!
Benê Morais
A prefeitura de São Paulo diz que importou o Galo da Madrugada de Recife, mas só ofereceu um galeto aos foliões. O galo original ficou por lá. Ah! Ah!
Benê
O ser humano caminha constantemente ao longo de precipícios. Sua maior obrigação é manter o equilíbrio.
Chorou muito? Foi a limpeza da alma. Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las. Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da tua melhora.
