Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer
Você nunca vai ver um leão caçando um coelho, porque o leão sabe que a energia ingerida não compensa a gasta na caçada, então, faça como o leão, não gaste a sua energia com coisas pequenas e desnecessárias.
O chimpanzé tenta ser gorila, mas esquece a graça de sua própria natureza.O coelho quer ser mestre, sem notar que com suavidade ensina sobre leveza e rapidez.
E as vezes me acomodo no interior da pelagem do coelho, me esquecendo do mundo de possibilidades que a ponta me proporciona. Quero continuar dançando e parecendo louco aos olhos daqueles que não conseguem ouvir a música.
Vou lhe dar um bom conselho. Seja o coelho. O humilde coelho pode superar todos os seus inimigos. Ele é corajoso, sorrateiro e forte. Seja o coelho.
Eu queria ser um Pássaro para o mais alto voar; Eu queria ser um Coelho para o mais alto pular; Eu queria ser o Sol para o dia clarear; Eu queria ser uma Estrela para no céu brilhar; eu queria ser o vento para o mundo conhecer; Eu queria ser o sol para com o meu calor te aquecer.
Não foi chocolate, foi sangue!
Não foi ovo, foi cruz!
Não foi doce, foi doloroso!
Não foi coelho, foi Jesus.
Não é somente o coelho que dorme de olhos abertos , todos seres vivos Dormem por isso existem facetas no mundo
