Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer
Não deixe a verdade morrer em você, faça dela, acima de tudo, a sua vestimenta para que possas se um anfitrião autentico das palavras de Deus.
Não sejam como vós outros, que como relata Jesus, pregaram em seu nome, mas não tomaram essas verdades para si.
"Queria ser apenas uma lágrima...e rolar lentamente pelo seu lindo rosto... até morrer na sua linda e deliciosa boca."💖
Tem pessoas que jamais poderiam morrer, nesses estariam incluído os nossos pais, pq depois ficamos o resto das nossas vidas órfãos, e conviver com a dor da saudade que não tem fim.
Somos infinitos, e nessa jornada corpórea o nascer e o morrer é apenas o intervalo entre o anoitecer e o por do sol
Morte, a passagem que para muitos parece ser tenebrosa, mas quem tem medo de morrer nunca vive, e pra quê ter medo? se nunca conhecemos algum imortal, um dia ela chega, e faz parte, é da nossa natureza, e depois disso não sabemos, mas, sabemos que não acaba depois de fechar os olhos.
Não há problema em comer torresmos, morrer todo mundo vai, é só definir o jeito, se quiser morrer do coração basta amar alguém.
A natureza inventou a vida, que é maravilhosa. Mas todas as coisas vivas estão condenadas a morrer. Para sustentar o motor da vida, ela inventou o amor. Aí está… não haveria vida sem amor!
Percorremos a vida como se caminhássemos num deserto, sequiosos, e muitos acabam por morrer sem saciar a sua sede, cegaram e não viram a fonte.
A maioria das pessoas preferem morrer de sede que procurar a fonte! Só bebem um pouco de sabedoria se ela lhe chegar à porta. Só que a água na fonte é mais rica e tem muito mais sabor!
Morrer Não é a Solução Para os Seus Problemas. Somente Deus é a Solução Para Qualquer Situação.Ore, Fale Com Ele Que Sua Vida Vai Melhorar.
Ontem coloquei você nas minhas orações, e eu pedia pra Deus, se eu morrer e se ele me desse uma outra chance de viver outra vez , eu só queria se tivesse você ao meu lado .
Poesia do vini
É preciso morrer
para escrever um poema
Renunciar ao paraíso
Jogar-se do vigésimo andar, beijar a naja
Ainda assim vale a pena...
