Frases de Partida
Em todo tropeço da vida;
Levei na partida, o que mais me estruturava;
E percorrendo o caminho, confiei no destino que me preparava;
Aprendi que muita dor, também era valor que me ensinava.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
"E um dia percebi que a minha vida
era mais do que avenida,
era ponto de partida
-- era porto de chegar."
.
Eliana Mora [El], 12/03/2017
..
E foi assim que escolhi. Palavras ali na frente, pensamentos logo atrás. Por dentro, cultivo forte das leis da palavra amar.. [El, 13/3/18]
Memórias não foram feitas para se guardar, mas para se usar como ponto de partida na construção do próprio entendimento.
O ponto de partida!!
O ponto de partida para a evolução humana, para a dignidade, é sem sombra de dúvida, o amor, o respeito, a lealdade, com o proxímo e com a gente. !! Paz e luz
Simone vercosa
Vale mais a ausência e incerteza de reencontrar, do que certeza da partida e as lágrimas no olhar. Da ausência a esperança do acaso, da partida resta a dor sentida. Mas levo com gratidão todas as lembranças no coração, alegrias e não tristeza, sua importância e grandeza.
Não será preciso contar o tempo de sua partida, apenas quero ter o desejo de recordar o quanto éramos felizes...
" Á vida não é um vídeo game, onde você morre e renasce na outra partida, aproveite a vida como se fosse sua última jogatina. "
A felicidade de se trabalhar com o que gosta, é o principal ponto de partida para o sucesso na vida !!
O mundo da volta, não é bom acha que jamais voltaremos ao ponto de partida, pois o mundo é uma bola e as vezes ele faz você volta aonde jamais pensou em está.
A cada suspiro, menos alguns segundos de lida. Sim, porque estamos de partida, e a qualquer momento, há de se extinguir a vida.
Estamos de partida, e na correria da vida, sem tempo de se despedir. Sim, a qualquer momento vamos partir.
Estou de partida, não sei para onde vou. Sem rumo estou, sem chão sem razão, apenas aflito e ferido o coração.
Pare de correr atrás do que já se foi.
Permita a partida. Se desapegue!
Abre-se ao novo, viva o que tiver para viver.
Mas jamais se prenda a alguém que não é para você!
“Frescor de mundo, gélidos lábios saudosos à partida deste âmago, aromado e sem pulso, lustroso em uma estante qualquer.”
