Frases de Parabens pelo fim do Curso
Não ponha fim nos meus caminhos assumidos
Meus pés jamais se limitaram ao seu querer
Transbordam rumos dos meus olhos ressequidos
Eu vivo a vida que você não quis viver
Vou saber que valeu delirar
E morrer de paixão
E assim, seja lá como for
Vai ter fim a infinita aflição
E o mundo vai ver uma flor
Brotar do impossível chão
“A Filosofia não pode ser um beco sem saída! Não pode chegar num fim, principalmente num fim moribundo chamada desilusão... Não! É dinâmica! Autocrítica... Espontânea! A Filosofia não é uma eterna e inconclusiva questão...”
Uma semana banhada na luz divina, que a semente do bem plantada em cada coracao, possa em fim germinar, iluminada por um sol de felicidades, permitindo assim, colher os frutos sagrados do amor, com as dadivas da uniao.
Odeio a obviedade do fim das novelas. No primeiro episódio, os mocinhos se apaixonam, aí depois ficam impedidos, a novela toda, de ficarem juntos. Aí no final, alguém é preso, morre ou se regenera, para permitir que os dois vivam felizes para sempre. Ooowwunt... jura que vc não sabia?
No fim do relacionamento o cara vai lá e chama a menina de criança.. Mas se ela é tão criança assim, pq você não foi homem suficiente pra transforma-la em uma mulher ?
Seria diário de uma paixão, amor sem fim, como se fosse a primeira vez, mas não passou de um amor para recordar. A culpa é das estrelas!
Contemplamos o infinito por dessaber viver, inconformados com tudo se busca conforto no fim da existência, porém viver se solidifica com permanência sapiente na contundente carência do melhor existir meio á percalços...
pensar que a vida é uma batata, é ver deus descascando durante anos a sua casca,até chegar o fim da casca.
Ainda que o horizonte seja distante e sem fim em um meio externo, dentro de mim no meio interno meu desejo de felicidades e sonhos são sem fim, somos como a natureza
Ser namorado é ser parceiro sentimental de um desejo sem fim. É saber dizer sim quando o outro por birra de não. Saúde e Paz!
A brisa que aponta no fim da ponte,
Felicidade que se aproxima do monte.
A tristeza evacua feito berrante,
Brilha no céu uma lua gigante.
Desconhecido homem de poucas palavras por fim fora entendido, num mundo desconhecido conheceu o amor, por tantos sobreviventes que ali residem, poucos fugitivos sem abrigo, então espaço concedeu aos velhos por tantos algarismos, cedeu ás horas rompendo-se de seu bifurcado paraíso...
