Frases de palavras
A conexão é um encontro de almas, onde as palavras são desnecessárias e a presença é suficiente para transmitir amor.
Nem tudo que sentimos as palavras ou o falar conseguem explicar.
Às vezes o desejo e a vontade é tão grande que só conseguimos apontar.
Por você 🫵
Aquele que profere palavras, semeando ódio e discórdia, demonstra ter um coração vazio de amor e uma vida distante da felicidade.
Gonçalvesdarocha
Sabedoria amiúde
O temor das palavras "o que vão pensar" acaba destruindo coisas simples na vida das pessoas e momentos alegres. Muitas vezes, deixam de realizar certas ações por se preocuparem com o que os outros podem pensar, mesmo que esses pensamentos alheios não tenham fundamento.
Existem situações em que palavras não são suficientes; é preciso agir e estabelecer limites claros para que a pessoa entenda que não pode ultrapassá-los.
Sou responsável pelos meus atos e palavras, mas não me responsabilize pelo que você interpreta deles.
As Palavras serão sempre um caminho a se tomar..
Além dos vinhos de marca que vivo a degustar..
Álcool não se mistura com amor
Mas quem sou eu? Apenas um triste leitor.
