43 frases de otimismo no trabalho que vão te ajudar a superar os desafios

As dificuldades podem ser pedras no caminho, mas também podem ser degraus. A escolha é sua.

Todo homem é sujeito ao fracasso, mas somente os ousados conhecerão o sucesso

Há uma oposição para todas as coisas, se assim não fossem a natureza seria anulada, os homens que conhecem este principio vencem todos os obstáculos.

Não deixe que as dificuldades tornem-se uma barreira, encare isso como o principal material para aquisição de sabedoria.

Pedras no caminho? Pulo todas.
Ou você acha que eu vou ficar carregando peso e guardando tralha?
O meu negócio é seguir em frente.

Saber ser Feliz é amanhecer e dizer: Já deu certo!
É ter o desejo de realizar e planos para ser concretizados,,

O show tem que continuar.

° ೋ ♡ ೋ ° Quando a felicidade vem em forma de liberdade ... Alcança não só o coração ... preenche de paz a alma ! ° ೋ ♡ ೋ °

O sofrimento é opcional,
Mas a dor, essa é inevitável.

❝... que hoje o seu coração esteja plenamente em estado de paz ... que seja uma noite linda e serena ... trazendo a você o descanso merecido .. e a esperança viva de um amanhecer de alegrias e realizações ... Gratidão sempre pelas bençãos recebidas neste dia lindo ! ... ❞

Meu plano é bem simples: cuidar da minha vida, preservá-la ao máximo, ser feliz com o que tenho.

Mudamos o que nos é permitido mudar, no mais vivamos o máximo com alegria e fé...Nunca esquecendo que a felicidade é o caminho, mas que inevitavelmente a morte é o destino...bem ao menos aqui neste plano.

A força do bem se expande tal qual a luz do sol ao nascer do dia. Um elogio, uma ajuda inesperada, um carinho, um sorriso podem iluminar e muito a vida de alguém.

Peço a Deus que me livre de tudo o que me impeça de caminhar e de realizar meus sonhos. Que Ele me livre da falsidade, da inveja e de todos aqueles que me roubam a alegria de viver, que assim seja, amém! Priscilla Rodighiero

Este momento em que vives é o seu melhor momento, se agires com fé você irá prosperar muito, creia! Deus te fez uma grande potência nas Mãos d'Ele... então, vai lá e brilhe, estou torcendo por você!

Deus nos abençoa
Com uma nova Semana
então aproveite
é a oportunidade de fazer
diferente de tentar de novo
de renovar suas forças
com coragem e otimismo
Recomece....

E hoje pedi a Deus que abençoe todos os seus planos
e projetos para a nova semana e, se você crer, tenho
certeza de que tudo dará certo.

Feliz é aquele que sabe valorizar tudo
o que tem e encontra nos simples detalhes
da vida um motivo a mais para agradecer.

1, 2, 3...
Pronto! passou...
Viu?
Não é que é verdade o que dizem por aí a respeito da VONTADE, bobo?!

Sabe quando, por maior que seja seu esforço, sua admiração, sua compreensão, seu carinho e tudo o melhor que carrega dentro de si coloca a ofertar e ainda assim não consegue entender o desinteresse do outro (a)?
Pois bem...
As pessoas passam por isso o tempo todo!