Frases de Mim
Alguem sabe oq é rap,eu vou dizer oq é rap pra mim:Rap é uma canção que vem do coração mas sem a imaginação VC não tem noção do que é rap bom,
Rap bom vem do coração e da imaginação se tiver esses dois VC tem noção.
Sou o reflexo de todas as experiências que já passei, e não precisa que ninguém seja igual a mim. Mas que me complete com aquilo que nunca vivi.
"Sabe oque é inveja para mim? É um sentimento muito feio!Não sinto ódio por você sentir inveja de mim,Eu tenho é pena."
Sou um universo dentro de mim!
Um infinito de amor,
Um infinito de ódio.
Um infinito de alegria,
Um infinito de tristeza.
"Na vida eu espero que o amor seja condenado a prisão perpétua dentro de mim; e que eu seja forte o suficiente para o manter em segurança máxima até atingir toda sentença."
Wagne Calixto ✍️📖
Para Cícero, o grande orador romano, a história é a mestra da vida. Para mim, a economia é a mestra da dívida.
Não busco promessas, busco alguém que goste de mim com meus erros e acertos, que fale que sentiu saudades na minha ausência, que me receba de braços abertos, que faça meus olhos brilhar e meu coração forte bater..."
Sou aquela mulher que gosta de cumprimentar a todos que por mim passar seja dando bom dia,boa tarde,boa noite...acho importante ter consideração pelas pessoas,só não posso cumprimentar quando me viram a cara fingindo que não me ver,mas se fazem isso é problemas delas e não meu.
O que para muitos é loucura, para mim é o que há de mais racional, o que para muitos é escândalo, para mim é apenas questão de discernimento e o que para muitos é irreal, para mim é algo tão real ao ponto de se poder sentir. LGBS
Se um dia eu for a retornar para você, não será por mim, enquanto for por mim, não quero nunca sair do teu lado.
Mesmo que esteja distante,
não estarás longe,
por que saberei que estás aqui,
dentro de mim.
A distancia pode até
provocar a saudade,
mas o pensamento logo te trará,
Novamente, de volta, para perto de mim.
A beleza exterior é mera especulação. Olhe para dentro de mim e verás a fiel tradução do que realmente é belo.
Não vai de mim e sim de vc...
Parece que não tá satisfeito do jeito que tá..
Distância atrapalhar muito eu sei..
Mais não vem ao fato a culpa lá...
Se tu quer algo tu espera
Se guardar ao máximo,
E mais ainda....😞
