Frases de Mim
Se voce tem algo a falar contra ou a favor de mim faça logo quando achar devido tanto a justo por letras declaradas
Com minhas palavras pode se demorar pra a mim entender mas entender é uma questão de ler e nem tudo se lê como vê apesar de preciso ser nem tudo que é preciso é necessario e nem tudo necessario faz se preciso
Tenho voltas que não se resolvem em mim. Um verso caído que nunca se desculpa. Um verbo perdido que não sente culpa. Uma dor que não tem fim.
Não queira de mim o que você nunca teve, não exija minha coragem quando você só conhece o medo;
Não julgue os meus erros se você não compreende os seus, não inveje meus talentos que nem você mesmo tem;
Marcas de Mim...
Quero deixar em ti
as minhas marcas.
De um toque em tua alma.
Viver na tua mente... nas lembranças que te deixo.
De te querer eternamente.
De apenas um toque...
Ficar guardada em ti prá sempre!
Agradeço emocionado a quem inventou o aquecimento de água. Tomar banho frio, para mim (e comigo), é sinônimo de tortura medieval.
Não quero que tu me ames, pelo meu querer.
Não quero que venha a mim, pelo meu querer.
Não quero que me beije, pelo meu querer.
Realizas o que tu queres, e só assim saberei se o teu querer, é mesmo meu querer.
Meu papel é mais para gerar a dúvida e fazer pensar, ajudar a mudar, não por mim, sim por você mesmo(a). Apenas quero que um dia você lembre que um certo alguém de quem talvez você mal lembre o nome acreditou em você e você fez sua parte.
Procurando ser importante pra você, deixando de ser importante pra mim mesma.
Buscando caminhos curtos, na certeza que cada passo é uma recaída. Em meio as subidas, você busca uma forma de encontrar-se, mas você nunca sabe pra onde está indo.
Não tenho absolutamente nada contra o jiló. Espero que ele não tenha nada contra mim, só porque não quero (nem vou) comê-lo!
É entardecer...
os passáros voltam aos
seus ninhos louvando o dia
e o sol se despede
Em mim, saudades do
meu amor!
Para mim.
Teu olhar é como o horizonte do mar, sem fim...
Teu sorriso me trás esperança, ilumina meu caminho...
Teu abraço me faz eu me sentir mais forte...
Teu beijo é único para mim, é como se fosse todas essas coisas juntas dentro de mim...
Como é bom te amar...Moça...
Você desperta em mim a mais pura emoção do amor, vivo agraciado por teus beijos, a luz dos teus olhos ao tocar no meu reflete todo esse sentimento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp