Frases de Mim
Tanto se fala de amor, e tanto eu penso sobre tal
Para mim “o amor” não é um sentimento, é o ápice sentimental.
Um choque de todas as sensações, num ciclo acidental
Juntando-se umas às outras, em busca de um equilíbrio vital.
Para mim o namoro é perfeito; perfeito do mesmo modo , perfeitamente imperfeito como nós. É a impressão do nosso amor, do carinho e da amizade que sentimos quando estamos juntos. O importante e saber amar verdadeiramente.
" Já que esqueceste de mim,
pois não grites tão alto,
não posso te ouvir
jamais,
o coração dilacerado,
por ti, não bate mais,
não morreu,
apenas não quer viver de lembranças...
Nenhuma mentiras hoje em dia passa por mim despercebida pois eu me livrei das amarras. Hoje eu entendo como viver é difícil e doloroso.
Te coloquei onde você está segura e próximo de mim,
Onde ninguém precisa ser inibido por saber
Mas pelo compromisso eu não precise de mais ninguém
No fundo de mim um paraíso. No meu paraíso um encontro. No meu encontro o meu ser. No meu ser está o que eu sempre busquei.
Nem sempre estarei com disposição para conversar e isso não faz de mim um ignorante ou antipático;
Assim também como nem todos os dias haverá aves no céu a voar, o que não quer dizer que as aves deixaram de voar.
Quem vê a mim e outras pessoas falando de sucesso, felicidade, resultados, pode perguntar se não temos problema, não temos momentos infelizes, não lamentamos.
Sim, passamos por tudo isso, a diferença é que não baixamos a cabeça, decidimos NÃO DESISTIR!
O FAMOSO CUIDA DE VOCÊ QUE DE MIM CUIDO EU! FUNCIONAM? NEM TANTO. TODOS NÓS PRECISAMOS UM DO OUTRO DE ALGUMA FORMA!
Há dias que eu não sei se a vida desabrochou para mim ou se fui eu quem desabrochei para ela. Só sei que as manhãs me chegam leves, suaves e com esse cheiro adocicado de primavera abrindo todos os caminhos que levam ao meu jardim interior.
