Frases de Meninas Más
Destrua todos os obstáculos na sua vida com muita oração, fé e coragem,mas nunca destrua um coração com inveja, ódio e julgamentos
Inerte, refazer no retiro aposento,vejo o mundo lá fora,tão apavorante,mas nem tanto estranho como eu.
Quem ama passarinho não ouve seu canto preso na gaiola,mas sente sua tristeza,em vez do canto ouve seu choro,seu lamento de viver condenado a prisão perpetua sem ter cometido crime algum,apenas trabalhava em favor da natureza semeando sementes embelezando nosso mundo.
Há quem diga que és pessoa cheia de defeitos,mas para Deus tu és um anjo de asa quebrada que vai melhorar e voar.
"Mas por onde quer que o Anjo esteja a voar, sempre volta sem saber onde parar, a procura de um lugar para ficar, o (...)
O mundo não tem cor,mas enxergamos aquilo que nossa mente é treinada a ver,com isso devemos notar que nem tudo é como os olhos vê e sim como a mente imagina,portanto não devemos julgar e sim analisar!
" Tem dias que me sinto bem com os meus pensamentos,mas á dias que me sinto presa em um abismo sem fim."
Não desperdice seus pensamentos com coisas que não lhe fazem bem.Mas instrua cada um deles para o bem.
O amor é lindo mas,
A solitude também pode ser.
A beleza está em respeitar seu nomento,
De se amar,
Se curtir,
De viver,
Se querer
E aprender a amar sua própria companhia;
A solidão também pode ser doce.
A maior característica de um líder não está em ser o melhor, mas, sim, em fazer com que os seus seguidores sejam melhores.
A folha no seu percurso natural seca e cai no chão,mas as vezes há um imprevisto e as folhas verdes também se desprendem.
Vai buscar teus sonhos!
Mas, melhor mesmo é que tu vás com eles, por que assim, não corres o risco
de alguém roubá-los quando tu voltares.
Acabou o tempo da férula,mas ainda,todos,na escola, apanham:professor,coordenador,diretora e até aluno.É um batendo no outro.
Ser feliz custa tão caro, que não tem dinheiro que comprar. Mas, o amor é tão rico que é inevitável alguém que ama não possuir a felicidade.
Impossível não se machucar com os espinhos nas flores.
Mas, o importante é que amamos mais as flores e isso fará com que possamos suportar as dores causadas pelos espinhos.
Pois, quem ama flores, não desiste delas por causa dos espinhos.
