Frases de Meninas Más
As pessoas sempre dirão que estão com você em todos os momentos. Mas, se queres mesmo alguém que estará com você nos momentos mais difíceis, lembra de levar um espelho junto a você, porque é nele que verás em quem deve confiança.
Quando você perde tudo, você morre.
Mas, isso te faz ficar desprendido.
Te faz viver sem medo, pois você já perdeu tudo.
Isso te faz ser mais forte, nesse mundo que é extremamente competente em tirar as coisas que você ama.
A vida é aquela professora que parece maldosa, com uma palmatória na mão. Mas, lá na frente quando você alcançar o diploma, saberá que só se tornou o que é, porque ela te corrigiu, a vezes com palmadas, mas sempre com intenções amor.
O mundo vai acabar! Dizem os profetas, os religiosos e os cientistas.
Mas, o mundo começou a acabar quando o desamor se tornou a principal característica dos todos habitantes deste mundo.
Não tenho visão romântica da Educação e entendo que escola privada é empresa, sim, mas, se esta não tiver convicção, nem pé no chão, acaba cedendo às pressões do cliente e se comparando a um prestador de serviços qualquer.
Aquelas pessoas que sofrem ou choram foi porque foi forte por muito tempo,mas muitas pessoas nao vê ou não se importa.
Mas que te falo que você precisa ligar?
Não se luta contra a vontade de Deus,mas podemos pedir a Deus que nos ajude a entender melhor a sua vontade e seguir em frente.
O amor não está apenas no seu jeito de agir,mas no pensar,pois o pensamento muitas vezes destrói o amor.
palavras podem exaltar e deixar uma pessoa confiante e encorajada a seguir.Mas também há palavras que torturam.
Hoje pode estar difícil,mas eu estou em paz. Pois eu bem sei que com Deus o meu amanhã será bem melhor.
Poucos são os que te elogiam mesmo sabendo que és craque no que faz.Mas muitos estão de olhos abertos a lhe criticar.
Durante dias e noites Deus cuida de cada um de nós,mas é preciso limpar a mente e o coração e crer realmente no senhor.
Tem amizade que dá gosto de ver... mas, não fique de espectador, há esquecer, as suas em cima do palco te esperando, pois você e só você é quem da o gosto de cada momento.
